TV Jaguar

Postado em 22/07/2021 às 07:30:00

compartilhar

Homicídio a bala e lesão a bala foram registrados no plantão de polícia.

Homicídio a bala e lesão a bala foram registrados no plantão de polícia.

RUSSAS ➖ APREENSÃO DE SIMULACRO / LESÃO CORPORAL

Hoje dia, 21/07/2021 (quarta-feira), por volta das 12h30, o efetivo da Polícia Militar da cidade de Russas o qual estava em patrulhamento na comunidade Sítio Retiro, recebeu uma denuncia de um popular relatando que em uma casa situada naquela localidade haviam 02(dois) indivíduos de posse de uma arma de fogo. A esquipe seguiu até o local informado e abordou um dos indivíduos. Conversado sobre a arma que estaria com ele, disse que estaria em outra casa. Quando a esquipe chegou ao local, abordou outro indivíduo e ao fazer a busca na residência, com a autorização da proprietária, foi encontrado um SIMULACRO de arma de fogo (tipo revólver). Foi dito a equipe que no fim de semana do dia 18/07/2021 em um evento entrou em vias de fatos com os seguranças do local com mais um determinado número de pessoas e, segundo ele, quem estaria armado e agrediu várias pessoas foi um dos seguranças. Diante dos fatos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Cívil de Russas e apresentados autoridade Policial para prestar esclarecimentos dos fatos..


LAGOINHA / QUIXERÉ ➖ ROUBO À PESSOA

Hoje dia 21/07/2021 (quarta-feira), por volta das 15h35 o efetivo do Destacamento do distrito de Lagoinha Quixeré tomou conhecimento por meio de denúncia presencial feita por uma pessoa que acabará de ser assaltado dando conta de que sofreu um assalto à mão armada num local próximo no Centro da cidade. De imediato a equipe da Polícia Militar daquele Destacamento realizaram buscas no intuito de localizar e prender os criminosos. A vítima relatou que efetuou um saque no valor de R$ 2.000,00 na agência dp Banco do Brasil e que ao sair da agência, na altura do cruzamento entre as Ruas Manoel Gonçalves e Padre Zacarias, ao lado da estátua, foi abordado por dois indivíduos em uma moto 150cc de cor preta, placa não anotada e que lhe apontaram armas e, segundo ele do tipo pistola perguntando pelo dinheiro que teria sacado tomando dele e fugindo em seguida.

ALTO SANTO ➖ HOMICÍDIO E LESÃO À BALA

Hoje dia 21/07/2021 (quarta-feira), por volta de 19h50, a Polícia Militar recebeu informações via 190 de que na localidade de Boqueirão de Baixo, próximo ao Castanhão velho, zona rural de Alto Santo, houve um homicídio a bala. Ao chegar no local foi constatado a veracidade da informação e encontrou um homem de 29 anos sem vida. A vítima foi surpreendidos por 04(quatro) indivíduos em duas motocicletas e que passaram a efetuar vários disparos de armas de fogo contra ele vindo a óbito no local. Com ele também vinha outra pessoa, um homem de 26 anos que foi atingido na coxa. Socorrido ao hospital onde foi atingido na coxa. Foi medicado e passa bem. Os infratores tomaram rumo ignorado.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar / Sala de rádio Russas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também