TV Jaguar

Postado em 22/07/2021 às 15:50:00

compartilhar

Prefeitura de São João do Jaguaribe, firma parceria com o IDT/SINE na implementação do Programa CEARÁ CREDI.

Prefeitura de São João do Jaguaribe, firma parceria com o IDT/SINE na implementação do Programa CEARÁ CREDI.

Prefeitura de São João do Jaguaribe, firma parceria com o IDT/SINE– Unidade de Limoeiro do Norte para divulgação do Programa CEARÁ CREDI.
O Gerente do IDT/SINE Lindon Johnson Azevedo e o Prefeito Municipal de São João do Jaguaribe, Sr. Raimundo César, estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, dia 22 de julho de 2021, para firmar parceria na divulgação e apoio logístico para implantação do Programa CEARÁ CREDI no município.
A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito, e contou com a participação do Supervisor Interino do Programa, o Sr. Odilon Mourão e do Agente de Crédito, o Sr. Santiago. O Prefeito Raimundo César estava acompanhado das Secretarias Municipais de Assistência Social – Sra. Mayara Morais, e da Secretária de Educação, Cultura, Desporto e Empreendedorismo – Sra. Glauriana Leita, além da Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, a Sra. Dorivânia, e do Assessor Técnico – Narcélio Francelino.
O Supervisor Odilon apresentou o Programa CEARÁ CREDI, que tem como finalidade o apoio financeiro por meio do Governo do Estado aos empreendedores. Lindon Johnson Azevedo do IDT falou do Programa Empreende + cujo objetivo é criar um banco cadastral de profissionais autônomos nas seguintes ocupações: faxineira, bombeiro hidráulico, lavadeira, passadeira de roupas, pedreiros, pintores, eletricistas, cozinheiros, garçom/garçonete, dentre outros.
O Prefeito Raimundo César, demonstrou total interesse em divulgar o Programa e sugeriu a realização de uma live através das plataformas de mídia da Prefeitura para informar e esclarecer melhor a população de São João do Jaguaribe a respeito do Programa. Na parceria, o Prefeito irá ceder uma sala, devidamente equipada, para que o Agente de Crédito do Programa CEARÁ CREDI possa realizar os atendimentos aos beneficiados do município com o programa.

 

 

Fonte: IDT/Sine Limoeiro do Norte-CE

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também