TV Jaguar

Postado em 30/07/2021 às 08:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, apreensão de drogas e recuperação de veículo furtado, são registrados no Plantão Policial.

Homicídio a bala, apreensão de drogas e recuperação de veículo furtado, são  registrados no Plantão Policial.

TABULEIRO DO NORTE: HOMICÍDIO À BALA - No dia 29/07/2021(quinta-feira), por volta das 11h25 a policia militar foi acionada por um popular o qual informou ter ocorrido um homicídio, dentro de uma movelaria. Uma equipe da Policia Militar dirigiu-se ao local onde constatou a veracidade do fato. Tratava-se de uma pessoa do sexo masculino de aproximadamente 25 anos de idade. Testemunhas informaram que um homem chegou em uma motocicleta de cor preta e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra a vítima fugindo logo em seguida. Compareceram ao local políciais Civis e o rabecão que recolheu o corpo e o conduziu ao IML da cidade de Russas.

RUSSAS: RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO -  No dia 29/07/2021(quinta-feira), por volta das 11h30min, a equipe da Força Tática Russas, realizando patrulha de rotina na comunidade de Bom Sucesso na cidade de Russas, observou um veículo tipo motocicleta as margens da uma estrada carroçável com a placa identificadora avariada. Realizada a consulta, foi constatado que o veículo seria uma HONDA CG 125 FAN KS Ano 2009 Preta de placa NQU-5682 e que tinha queixa de furto. Veículo este furtado no dia anterior no centro da cidade de Russas. A equipe conduziu o veículo para a Delegacia de Polícia Civíl da cidade de Russas e apresentado a autoridade policial que adotou as providências administrativas necessárias.

 

JAGUARUANA: APREENSÃO DE DROGAS - No 29/07/2021(quinta-feira), por volta das 17h uma equipe da Polícia Militar foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e após a verificação, quando foram se retirando do local, a equipe visualizou dois indivíduos fugindo de uma casa abandonada em um terreno próximo. Ao entrar na casa abandonada, encontraram uma bolsa prata contendo 95g de maconha. De posse do material ilícito, a equipe se deslocou à delegacia de Polícia Civil da cidade de Russas e apresentado a autoridade policial o que fez a apreensão do material ilicito.

 

 

Fonte: TV Jaguar / Sala de rádio Russas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também