TV Jaguar

Postado em 13/10/2016 às 16:00:00

compartilhar

Lei Orgânica do município será discutida em audiência pública na Câmara municipal.

Lei Orgânica do município será discutida em audiência pública na Câmara municipal.

A convocação foi feita pelo presidente Gladis Bandeira na manhã desta quinta-feira 13, durante a sessão ordinária do legislativo municipal. De acordo com o parlamentar, os demais pares do poder legislativo limoeirense devem se reunir de forma extraordinariamente, a partir das 09h da sexta-feira 14, na sede da Câmara municipal, onde na oportunidade, eles estarão discutindo a redação da (LDO) Lei Orgânica do Município.

No uso da tribuna da corte municipal, o vereador Francisco Jussiêr Baltazar Costa fez uma avaliação do processo eleitoral concluído em 02 de outubro de 2016 e agradeceu a todos limoeirenses que foram as urnas para depositar mais um voto de confiança no seu trabalho, dando-lhes a oportunidade de ser reeleito para mais um mandato de vereador, tendo o mesmo sagrado-se o vereador mais bem votado em Limoeiro do Norte.

Baltazar falou ainda da situação calamitosa em que vive a população diante da grave crise hídrica que assola a região. Ele lamentou ainda a situação financeira das famílias mais carentes do município, que segundo ele, também enfrentam grandes dificuldades pela falta de emprego. Ainda da tribuna, Chico Baltazar relatou sobre o processo de transição para a transferência de cargos de prefeito do município e defendeu a implantação de uma força tarefa formada por representantes de todos os órgãos fiscalizadores do município.

O vereador José Arimatéia, também se solidarizou com os pequenos produtores rurais e com a população em geral que sofrem com os problemas provocados pela falta de chuva na região. A exemplo de Chico Baltazar, o vereador Arimatéia também levantou a bandeira em defesa das famílias mais carentes do município que no momento enfrentam sérios problemas financeiros por falta de emprego e de condições que lhes garantam o sustento de forma digna.

Já o vereador Francisco Diógenes (Mixico), ao usar a tribuna, em um breve pronunciamento agradeceu a todos os seus familiares e amigos que o apoiaram durante o processo eleitoral de 2016. Mixico aproveitou o ensejo para agradecer a todos os eleitores que contribuíram para a sua reeleição, dando-lhes uma expressiva votação de 1.233 votos oriundos de praticamente todas as comunidades pertencentes ao município de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / da Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também