TV Jaguar

Postado em 31/07/2021 às 08:45:00

compartilhar

Homicídio a bala, roubo de veículo e lesão corporal, são registrados no Plantão Policial.

Homicídio a bala, roubo de veículo e lesão corporal, são  registrados no Plantão Policial.

JAGUARUANA - SUICÍDIO POR ARMA DE FOGO SEGUIDO DE APREENSÃO DE ARMA DE FOGO - Hoje, dia 30/06/2021 (Sexta-feira), por volta das 10h00 a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que um homem havia cometido um suicídio por intermédio de arma de fogo na localidade Sítio Novo Mundo, zona Rural de Jaguaruana. De imediato uma viatura se deslocou até o local constatando a veracidade do fato e encontrou o corpo de um homem de 27 anos o qual estava com uma perfuração a bala em sua cabeça e ao seu lado estava uma espingarda calibre 36 com uma munição deflagrada que apreendida e entregue a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade. Compareceram ao local Inspetores da Polícia Civil daquela cidade, além da Viatura do rabecão que recolheu e conduziu o corpo ao IML da cidade de Russas.

QUIXERÉ – LESÃO CORPORAL DOLOSA - Hoje dia 30/07/2021 (Sexta-feira), por volta das 15h25, vieram a este Destacamento de Polícia Militar dois menores de idade, os quais teriam sofrido agressões físicas de seu próprio Pai, por causa do relacionamento amigado entre o filho e outro jovem. Segundo a vítima seu pai estava visivelmente embriagado, e agrediu com um soco na região da nuca e no pescoço, causando-lhes também alguns hematomas na região do braço e na boca. O policiamento compareceu ao local e o acusado havia se evadido. A mãe do menor, compareceu ao Destacamento e junto com a vítima foram conduzidos a Delegacia Regional de Russas e apresentado a Autoridade Competente, sendo realizado um BO. POR LESÃO CORPORAL DOLOSA.

JAGUARUANA – ROUBO DE VEÍCULO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO - Hoje, dia 30/06/2021 (Sexta-feira), por volta das 17h15 a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que uma pessoa havia sido roubada por dois homens em uma motocicleta de cor preta de características não informada, armados de espirganda, tomaram de assalto sua motocicleta Honda CG 150cc de cor vermelha de placa MYX-2E94 na localidade Passagem da Moita, zona Rural de Jaguaruana e fugiram em direção a CE-356. Uma equipe da Polícia Militar que fazia rondas pelas proximidades se deparou com os indivíduos em fuga e passou a seguí-los pelas estradas carroçáveis daquela localidade. Equipes do RAIO e FT Russas seguiram no apoio e conseguiram localizar e recuperar a motocicleta próximo a divisa entre Ceará e Rio Grande do Norte. Vale salientar que uma equipe da Policia Militar do Rio Grande do Norte que estava de serviço na cidade de Baraúna/RN, deram apoio para o sucesso da ocorrência. A motocicleta foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Russas de onde foi feito um Boletim de Ocorrência, um termo de Entrega e devolvida a proprietária.

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE – HOMICÍDIO A BALA - Hoje dia 30/07/2021 (Sexta-feira), por volta das 18h30min, segundo informações de populares que ligaram via 190, davam conta que houve um homicídio na Localidade de Sítio Mocós. O policiamento compareceu ao local e constatou a veracidade do fato. A vítima do sexo feminino foi morta em frente a sua residência com 04(quatro) perfurações

nas costas. Compareceu ao local Delegado da Delegacia de Russas além da viatura do rabecão que recolheu o corpo e o conduzido ao IML de Russas.

LIMOEIRO DO NORTE – LESÃO CORPORAL A FACA - Hoje dia 31/07/2021 (Sábado), por volta das 03h05min, por meio 190, um funcionário do Hospital Local, informou que deu entrada na emergência uma pessoa do sexo masculino de 47 anos de idade com uma perfuração a faca no abdômen com exposição visceral e teria sido conduzido por populares ao Hospital e depois se evadiram. Devido à gravidade das lesões fora transferida para Fortaleza/CE ao Hospital Instituto José Frota (IJF).

 

 

 

Fonte: TV Jaguar / Sala de rádio Russas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também