TV Jaguar

Postado em 13/08/2021 às 07:30:00

compartilhar

Homicídio a bala, lesões corporais a faca e roubo de moto, foram registrados no Plantão policial das últimas 24 horas.

Homicídio a bala, lesões corporais a faca e roubo de moto, foram registrados no Plantão policial das últimas 24 horas.

JAGUARUANA: ROUBO DE MOTO - No dia 12/08/2021, por volta das 20h:00 a Polícia Militar foi informada de um assalto na localidade de caiçara, zona rural de Jaguaruana CE, onde informações davam conta que em frente o terreno do Zé Maria da Peças, 02 indivíduos, ambos armados com arma de fogo, sem mais características anotadas, teriam tomado de assalto, uma HONDA / XNR 125 BROS ES.

A vítima relatou que foi surpreendido por 02 indivíduos armados, que roubaram seu veículo, um aparelho celular da marca moto G5, e uma quantia em dinheiro de 550 reias em espécie em seguida tomando rumo ignorado, o mesmo compareceu ao destacamento da policia Militar na cidade de Itaiçaba CE para comunicar o fato ocorrido, onde os policiais de Itaiçaba imediatamente entraram em contato com a polícia militar de Jaguaruana, informando o fato ocorrido, foi feito diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas sem êxito, em seguida a vítima foi orientado a fazer o boletim de ocorrência.

  

 TABULEIRO DO NORTE: HOMICIDIO A BALA - No dia 12/08/2021 (Quinta-feira), por volta das 08h30min, fomos informados via 190, por populares, que havia uma mulher baleada, em uma estrada carroçável, na localidade de Sitio Passagem, Zona Rural de Tabuleiro do Norte-CE. Que de imediato a VTR 1294 Dirigiu-se ao local, onde se constatou o fato, pois foi localizado o corpo de uma mulher já em óbito.

No local do crime se encontrava o irmão da vítima um menor, o qual repassou aos policiais, que (02) dois elementos encapuzados, saíram do mato em uma moto e que a princípio anunciou o assalto, porém mandou ele correr no sentido contrário, e logo em seguida ouviu quando um deles mandou que sua irmã ficasse de joelhos e passaram a disparar, ele ouviu cerca de (04) quatro disparos de arma de fogo, que ao retornar viu a irmã no chão sem vida e a moto em que eles estavam, havia sido levada pelos meliantes.

 ALTO SANTO: LESÕES CORPORAIS A FACA -  No dia 12/08/2021 (Quinta-feira), por volta das 09:00hrs, fomos informados por populares via 190, que no Sitio Tibolo, periferia de Alto Santo, uma mulher teria sido lesionada a faca, pelo ex companheiro, de posse das informações, a equipe de policiais militares na VTR-1344 deslocou-se ao local informado, e ao chegarem, foram informados, que a vítima já havia sido socorrida para o hospital local. Os policiais foram ate a unidade hospitalar, onde a vitima se encontrava.

A equipe tomou conhecimento, que a vítima teria sofrido 03(três) lesões a faca, sendo uma no braço esquerdo, outra na testa e uma na altura das costelas. Que a mesma estava na cozinha de sua casa, quando seu ex companheiro teria invadido a casa e a lesionou com uma faca que ele já trazia consigo O qual após as
lesões se evadiu, tomando rumo ignorado, a equipe fez diligências para tentar encontrar o mesmo, porém não lograram êxito. A vítima será encaminhada para Fortaleza-CE, para passar por atendimento especializado.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também