TV Jaguar

Postado em 18/08/2021 às 07:25:00

compartilhar

Prisão por porte ilegal de arma de fogo e drogas ilícitas, recuperação de veículo roubado e prisão com base na lei Maria da Pena, movimentam o Plantão Policial.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo e drogas ilícitas, recuperação de veículo roubado e prisão com base na lei Maria da Pena, movimentam o Plantão Policial.

JAGUARUANA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DROGAS ILÍCITAS E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO -  Por volta das 06h00, do dia 17/08/2021, (terça-feira), iniciou-se uma Operação Integrada da Polícia Civil e Polícia Militar contando com apoio de equipes do RAIO de Russas, COTAR, FT de Russas, POG e serviço de inteligência do 1° BPM, Operação desencadeada no Lixão de Jaguaruana, a fim de averiguar várias denúncias de indivíduos ligados a facção criminosa (Comando Vermelho), oriundos da cidade de Cascavel, os quais são apontados como autores de homicídios, roubo de veículos, e tráfico de drogas na cidade de Jaguaruana, que segundo denúncias os indivíduos estariam homiziados no lixão localizado do Sitio Curralinho do patos, nesta cidade, de Jaguaruana, que segundo denúncias os indivíduos estariam homiziados no lixão localizado do Sitio Curralinho do patos, nesta cidade, que após mobilização do efetivo e diligências no local, foram apreendidos 02 Revólveres marca TAURUS cal.38 de numeração 465927 e 510482, 33 munições cal. 38, 205 g de maconha, moto placa HXI-0063 modelo CG 125 TITAN, que foi tomada de assalto na cidade de Russas no dia 08/08/2021, durante as diligências, na operação foram presos 6 homens, todos os envolvidos foram levados para a delegacia da polícia civil de Jaguaruana.

 

 LIMOEIRO DO NORTE: PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA - No dia 17/08/2021 (Terça-feira), por volta das 21h00min, populares informaram via 190, que na Av. Expedicionários, s/n, bairro Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE, estava acontecendo uma briga de casal. De imediato a viatura foi ao local e constatou que realmente estava acontecendo uma briga de casal entre duas mulheres, a vítima e a agressora foram conduzidas para a delegacia da polícia civil de Russas para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: TV Jaguar / 1º BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também