TV Jaguar

Postado em 14/10/2016 às 15:00:00

compartilhar

Vereadora Anjinha reivindicou exames de prevenção do Câncer de Mama.

Vereadora Anjinha reivindicou exames de prevenção do Câncer de Mama.

Na quinta-feira 13, a parlamentar limoeirense usou a tribuna da Câmara para reivindicar do poder público municipal, ações enérgicas para a campanha Outubro Rosa no âmbito do município de Limoeiro do Norte. Ângela Maria Pereira lamentou pelo fato das mulheres de Limoeiro do Norte não estarem recebendo a atenção necessária quando precisam realizar os exames de prevenção.

A vereadora aproveitou a oportunidade para parabenizar a organização do 9º Festival das Crianças do Bairro Luís Alves de Freitas e agradeceu pela expressiva votação que lhe deu direito à reeleição para mais um mandato na Câmara municipal.

O vereador Heraldo Holanda, no ato do seu pronunciamento na tribuna da Câmara municipal justificou a sua participação nos movimentos dos servidores no decorrer da semana. Na visão do parlamentar, o município de Limoeiro do Norte vive um caos administrativo com a gestão do prefeito Paulo Duarte. Ele destacou a precariedade na qualidade do atendimento no Hospital Regional, o descaso com as pessoas portadoras de câncer, a falta de transporte escolar para universitários, o atraso de pagamento dos garis, que segundo o edil, os trabalhadores estão há cinco meses sem receber os seus vencimentos.

O parlamentar requereu junto à mesa diretora do legislativo municipal, a realização de uma audiência pública, a ser realizada com a maior brevidade possível naquela Casa legislativa, a fim de discutir e apurar as possíveis irregularidades da gestão do prefeito Paulo Duarte. Heraldo de Holanda Guimarães aproveitou a sua participação na tribuna da Câmara para contestar a decisão do Supremo Tribuna Federal que aprovou a Lei que proíbe a prática da vaquejada em todo nordeste brasileiro.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / da Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também