TV Jaguar

Postado em 14/10/2016 às 16:00:00

compartilhar

Integração das famílias marcou o 9º Festival das crianças do Luiz Alves de Freitas

Integração das famílias marcou o 9º Festival das crianças do Luiz Alves de Freitas

Na quarta-feira 12 de outubro, data em que se comemora em todo o país, o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, foi dia também da grande integração das famílias do bairro Luiz Alves de Freitas, aonde um grande público se fez presente em frente a sede do PROJAC para comemorar o Dia das Crianças. Com muita alegria e descontração a 9ª edição do festival das crianças foi realizado com muito carinho e dedicação pelas lideranças da comunidade sobre a coordenação de Giliard Moura, proporcionando um grande momento de alegria e diversão as crianças residentes naquele que é um dos maiores bairros da cidade de Limoeiro do Norte.

Durante a programação foi realizada a distribuição das canecas com os presentes, servido refrigerantes, pipocas e bombons e disponibilizado um espaço de lazer com o pula-pula para a criançada.

Além das brincadeiras, foi realizado apresentações culturais, distribuição de brindes e exibição do balé do BLAF que deu um brilho maior às crianças e os pais presentes ao 9º festival das crianças do Luiz Alves de Freitas.

Falando a nossa reportagem o líder comunitário e coordenador do evento Giliard Moura falou da satisfação de ver todas as lideranças comunitárias do bairro integradas de forma direta e indireta desenvolvendo ações voluntárias para o sucesso do evento dedicado as crianças. 

Giliard fez questão de salientar que tudo o que foi servido ou sorteado na festa das crianças do BLAF, veio através das doações de apoiadores, patrocinadores e dos voluntários, o que a cada ano vem fazendo com quer aumente os apoios, os apoiadores e a presença das famílias participantes do festival.


Dentre os muitos voluntários presentes, Mazé Barros Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e dos Adolescentes, destacou a importância da realização do evento para o envolvimento saudável das famílias e acima de tudo para o despertar das crianças para a vida saudável em sociedade. Mazé ainda destacou o empenho de todos os líderes da comunidade que se empenharam contribuindo de forma direta para o sucesso do festival das crianças e adolescentes do Luiz Alves de Freitas.

Ela enfatizou que sem dúvida nenhuma, o festival das crianças daquele bairro é depois do festival do guaraná da loja Maçônica, a maior festa de integração das crianças realizada em Limoeiro do Norte, observando que a união das famílias do bairro na realização do evento, deve servir de inspiração para outras comunidades no sentido de realizar anualmente eventos de promoção ao dia das crianças.

A organização do 9ª Festival do Guaraná do bairro Luiz Alves de Freitas, como forma de reconhecimento, fez questão de abrir um espaço para os três vereadores eleitos que irá representar a comunidade na Câmara de vereadores no quadriênio 2017/2020.

Arimatéia, Anjinha e Paxá, são apoiadores incontestes do evento desde as suas primeiras edições. E ao usarem da palavra, os três fizeram questão de agradecer a maciça votação na comunidade e se comprometeram com a determinação e o trabalho no apoio não só na festa dedicada as crianças, mas também em toda e qualquer luta que represente a defesa da melhoria de vida dos moradores do Luiz Alves de Freitas.

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar - Redação

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também