TV Jaguar

Postado em 11/09/2021 às 11:50:00

compartilhar

Liberação de Leitos de UTI Geral e serviços de Urgência e Emergência para Limoeiro do Norte foram pautas de reunião com Secretário de Saúde do Estado.

Liberação de Leitos de UTI Geral e serviços de Urgência e Emergência para Limoeiro do Norte foram pautas de reunião com Secretário de Saúde do Estado.

Na tarde da sexta-feira 10 de setembro, o prefeito de Limoeiro do Norte - José Maria Lucena e o Secretário Municipal de Saúde - Júnior Ibiapina, participaram de uma reunião na Secretaria Estadual de Saúde com o Dr. Marcos Gadelha - Secretário de Saúde do Estado do Ceará e Dra. Mere Nascimento - Superintendente da Região de Saúde Litoral Leste Jaguaribe, para tratar sobre a permanência dos leitos de UTI no Hospital São Raimundo, que passarão por um processo de habilitação para serem transformados de "Leitos de UTI Covid" em "Leitos de UTI Geral", após a cessação dos casos de Covid na região.

Outra pauta importante analisada com o secretário estadual e a sua equipe foi a ampliação dos serviços da Rede de Urgência e Emergência - RUE, em Limoeiro do Norte no Hospital São Raimundo e no Hospital Regional Vale do Jaguaribe, que será brevemente inaugurado. Outras conquistas previstas para a saúde a serem implantadas em Limoeiro são: o Serviço de Verificação de Óbitos - SVO, Laboratório Central - Lacen, Centro Especializado de Reabilitação - CER, Centro de Zoonoses, Laboratório de Entomologia e UBV.

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também