TV Jaguar

Postado em 13/09/2021 às 17:10:00

compartilhar

José Guimarães protocola requerimento de CPI para apurar convocação e financiamento a atos antidemocráticos no 7 de setembro.

José Guimarães protocola requerimento de CPI para apurar convocação e financiamento a atos antidemocráticos no 7 de setembro.

O vice-líder da Minoria, José Guimarães (PT/CE), protocolou, nesta segunda-feira (13), requerimento para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de apurar informações sobre atos golpistas contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional ocorridos no último 7 de setembro.

Em fase de coleta de assinaturas, o documento justifica a necessidade de uma CPI para descobrir quem são os responsáveis pela convocação e financiamento dos atos, bem como se houve investimento de recursos públicos.

“Vejo como algo extremamente necessário e relevante a criação desta CPI, para que possamos investigar a fundo os atos golpistas em comemoração do Dia da Independência, com vistas a se apurar eventuais irregularidades e/ou ilegalidades. Precisamos prestar contas à população brasileira e esperar que mudanças benéficas possam surtir com os trabalhos dessa Comissão”, justifica Guimarães.

 

 

Fonte: TV Jaguar / Acessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também