TV Jaguar

Postado em 14/09/2021 às 08:40:00

compartilhar

Homicídio a bala e achado de cadáver foram registrados no plantão policial nas últimas 24h

Homicídio a bala e achado de cadáver foram registrados no plantão policial nas últimas 24h

Russas – Achado de cadáver (morte suspeita)

Ontem (13/09), por volta das 07h00 na localidade de Sítio Paraíso, zona rural de Russas, foi encontrado por populares o corpo de uma pessoa. Que a composição do FT compareceu no local e constataram a veracidade do fato, sendo que o corpo foi encontrado no quintal da casa da vítima próximo a uma cerca. Que não havia sinais de violência, contudo havia um corte em um dos braços (não informado) e no pescoço da vítima. O mesmo foi evado para realização dos devidos protocolos.

 Russas- Homicídio a bala

Ontem (13/09), por volta das 13h30 na localidade de Sítio Miguel Pereira, zona rural de Russas, ocorreu um de homicídio a bala. Que no local ninguém soube informar nada sobre os autores do crime. Que a vitima apresentava 03 perfurações a bala nas costas e uma na cabeça, provavelmente calibre 38. A RP-1871, compareceu no local e adotaram as devidas providências até a chegada da pericia e do rabecão.

 

 

 

 

Russas – Prisão por tráfico de drogas

Ontem (13/09), por volta das 13h30, a equipe Raio 04, quando estava em patrulhamento pela comunidade de Miguel Pereira, realizou a prisão de dois indivíduos por tráfico. Que com um deles foi encontrado 100 gramas de maconha. Que também foi apreendido uma aparelho celular 01 celular LG modelo: k10 e 01 celular Samsung modelo: J2 kore, além da quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais). Diante dos fatos os mesmos foram conduzidos para a DPC de russas para os devidos procedimentos

Limoeiro do Norte – Roubo a pessoa

Ontem (13/09), por volta das 20h40min, no Cruzamento das Ruas Cônego Climério Chaves/com Serafim Chaves, centro de Limoeiro do Norte-CE. Uma adolescente contatou a polícia Militar, através do 190, para informar, que no cruzamento das Ruas, acima mencionadas, teve seu celular, um Sansung, Modelo A-10S, de cor preta, tomado de assalto, por dois jovens, que estavam a pé, os quais, a abordaram, e usando de força, tomaram o aparelho celular, e em seguida saíram correndo, tomando rumo ignorado. Vale salientar, que a vítima só ligou para a polícia, após chegar em casa. Porém populares que passavam no local, ainda tentaram perseguir os indivíduos, mas eles conseguiram se evadir. Não sendo mas localizados. A equipe de policias militares da VTR-1284, realizaram diligências, com intuito de localizar essa dupla de meliantes.

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também