TV Jaguar

Postado em 27/09/2021 às 08:00:00

compartilhar

Homicídio por arma de fogo e lesão corporal foram registrados no plantão das últimas 24h

Homicídio por arma de fogo e lesão corporal foram registrados no plantão das últimas 24h

Russas - queda acidental de torre de rádio: 

Neste domingo (26/08), por volta das 12h10min, a torre de rádio que pertence ao 1BPM, caiu sobre o telhado do quartel atingindo também a fiação da Av Irmã Maria da Graça e interditando a via, que uma senhora que passava de moto no momento, sofreu escoriações no ombro esquerdo devido ter colidido com a torre momentos depois, a mesma foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento de Russas(UPA) para os primeiros socorros pelo Policiamento, que foram acionado a autarquia de trânsito de Russas(DEMUTRAN) para interditar o local, pois além de ficar sobre a via, a torre estava sobre a rede elétrica, onde causou um blackout no Batalhão e no centro da cidade. Foi acionado a empresa Enel, onde retiraram a citada torre dos fios de alta tensão da rede elétrica restabelecendo a energia elétrica local às 18h. Que a vítima, após o atendimento ficou em observação por algumas horas e liberada para retornar a sua residência.

 

Russas - Lesão corporal (gargalo de garrafa): 

Neste domingo (26/08) , por volta das 15h45, o Policiamento foi informado via 190, que no Sítio Boa Vista, zona rural de Russas, no Bar da Zilene, dois indivíduos estariam em vias de fato e um deles após quebrar uma garrafa feriu o outro e mais uma segunda pessoa que estaria tentando separar os envolvidos, o Policiamento foi ao local, porém foram informados que as vítimas estavam no Hospital Municipal de Russas e o acusado fugido, que no Hospital a composição teve contato com as vítimas, que 1 sofreu uma lesão na barriga de natureza leve, o outro, sofreu lesões nos braços de caráter leve. Que o conflito foi iniciado por conta de um desentendimento devido a um cigarro, e nada mais disseram. Que ambos foram orientados a irem à DRPC de Russas para a adoção das medidas cabíveis.

 

Russas - Lesão corporal:

Neste domingo (26/08), por volta das 19h40, o Policiamento foi informado via 190, que na rua Cônego Agostinho, Centro - Russas, dois indivíduos estariam em vias de fato, o Policiamento foi ao local, porém a briga já havia cessado; QUE havia cadeiras e mesas quebradas pelo local, diante da situação a composição conduziu os envolvidos a DRPC de Russas. 

 

 

Limoeiro do Norte - Achado de cadáver: 

Neste domingo (26/08), por volta das 11h10min, via 190 ficamos sabendo de um corpo jogado ao solo na estrada carroçável que vai até a CE-358 no Sítio São Raimundo, possivelmente em óbito. De imediato o Policiamento foi ao local e identificaram que a vítima tinha manchas de sangue na cabeça; e que estava com hematomas que indicavam ter sido atingida por disparo de arma de fogo. Vítima do sexo masculino, Que foi verificado e constatado pelo perito 03 (três) perfurações a bala na cabeça.

 

Alto Santo - Homicídio por arma de fogo: 

Neste domingo (26/08), por volta das 19H00, através de uma ligação via 190, o Policiamento foi informado que na R. José Holanda Cunha, Mutirão do Castanhão novo, Alto Santo – Ce, teria acontecido um homicídio por arma de fogo, de imediato o Policiamento foi ao local citado. Que constaram que a vítima estava em óbito, sendo menor e do sexo masculino. Segundo informações 4 elementos em duas motos, adentraram na residência da vítima e efetuaram vários disparos contra o mesmo que veio a óbito no local.

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também