TV Jaguar

Postado em 30/09/2021 às 16:30:00

compartilhar

Município de Jaguaribara será beneficiada com o Projeto "Águas do Sertão" da Secretaria das Cidades.

Município de Jaguaribara será beneficiada com o Projeto "Águas do Sertão" da Secretaria das Cidades.

Na quarta-feira (29), aconteceu no distrito de Curupati no município de Jaguaribara a assinatura da ordem de serviço da primeira obra de abastecimento do projeto Águas do Sertão, da Secretaria das Cidades.

O projeto Águas do Sertão tem o objetivo reduzir a vulnerabilidade e fortalecer a resiliência da população rural do Estado do Ceará às secas e escassez de água, melhorando as condições de saúde e qualidade de vida, por meio de soluções de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

"Água é vida, o povo sofre muito com as secas. Graças a um projeto bem feito e organizado, pelo prefeito Juju e sua equipe, o governo estadual liberou os recursos para essa obra que irá beneficiar os moradores de Curupati", ressaltou o deputado estadual Antônio Granja que esteve presente no evento.

O evento contou ainda com a participação do Secretário da Cidades, Zezinho Albuquerque, Secretário Executivo de Saneamento, Paulo Henrique Lustosa, do prefeito Juju, vice-prefeito Zé Filho e lideranças da região e cidades vizinhas.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também