TV Jaguar

Postado em 18/10/2021 às 08:05:00

compartilhar

Acidente de trânsito e lesão corporal a faca foram registrados no plantão das últimas 24h

Acidente de trânsito e lesão corporal a faca foram registrados no plantão das últimas 24h

Jaguaruana - Acidente de trânsito com vítimas lesionadas

Neste domingo, 17/10, por volta das 21h, a equipe de policiais militares foram acionados para o bairro cardeais, na CE 263, após tomarem ciência de um acidente de trânsito, tendo como vítimas: um de 23 anos e outro de 29 anos, ambos de sexo masculino. segundo populares, os mesmo vinham juntos em uma moto Dafra, cor vermelha, e ao tentarem fazer uma ultrapassagem, bateram na lateral de um carro de cor preta não identificado, onde se desequilibraram e caíram, em seguida o motorista do carro se evadiu do local tomando rumo ignorado, os mesmo foram socorridos para o hospital local e ambos com escoriações pelo o corpo, e um deles teve uma fratura exposta na perna esquerda e o outro uma fratura exposta na mão, e que devido a gravida dos ferimentos, vão ser transferidos para o IJF em Fortaleza Ceará.

 

Russas - Roubo de moto

Neste domingo, 17/10, por volta de 22h00, no canal do Tabuleiro de Russas-CE, zona rural de Russas-CE, trecho que fica sob responsabilidade de Empresa DISTAR (Distribuidora de Irrigação do Perímetro Tabuleiro de Russas), (02) dois indivíduos desconhecidos e armados com arma de fogo, que trafegavam em outra motocicleta de características não observadas renderam o vigia e levaram a moto Honda, CG 150 Start, cor vermelha, placa PMO 0425 que pertence a referida empresa. Os larápios fugiram em direção a cidade de Russas. Os PM’s na CP 1571 atenderam a ocorrência que foi repassada para as viaturas de serviço e cidade circunvizinhas.

 

Limoeiro do Norte - Lesão corporal a faca 

Neste domingo 17/10, por volta das 17h50min, recebemos uma ligação via 190, informando que no hospital São Raimundo, havia chegado um homem lesionado à faca, que ao chegar no hospital, o policiamento constatou a veracidade do fato que a vítima de sexo masculino e de 46 anos, sendo que o mesmo se encontrava do “BAR DA ELIANE”, situado na rua Antônio de Castro, 256, bairro Luis Alves, Limoeiro do Norte-CE, quando o marido da proprietária do bar, sexo masculino e 44 anos, residente no bar citado, por ciumes, pegou uma faca e passou no pescoço(pela frente, abaixo do queixo) da vítima, que foi socorrida ao hospital local, e não corre risco de morte. Atenderam a ocorrência o policiamento da RP-1184, realizando diligências no intuito de prender o acusado, pois o mesmo se evadiu logo após cometer o ato. Vale salientar que a vítima, já possui antecedentes criminais, por infração aos Art. 147, 150, 233 e 329 do CPB.Já o acusado não possui antecedentes criminais.

 

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também