TV Jaguar

Postado em 18/10/2016 às 09:30:00

compartilhar

Limoeiro sedia dia 19, Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Regional Vale do Jaguaribe

Limoeiro sedia dia 19, Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Regional Vale do Jaguaribe

O Secretário das Cidades, Lúcio Ferreira Gomes, tem a satisfação de convidá-lo para participar da Audiência Pública, de atualização do Plano de Desenvolvimento Regional do Vale do Jaguaribe, cujo objetivo é traçar estratégias de desenvolvimento sócioeconômico do Vale do Jaguaribe, de acordo com as diretrizes do Programa de Desenvolvimento Urbano de Pólos Regionais. Dia: 19 de outubro de 2016 Horário: 8h Local: Rua Estevão Remígio de Freitas, 1145 - Instituto Federal do Ceará Limoeiro do Norte – CE.

Publico alvo: Todos os “stakeholders” e diversos segmentos da sociedade envolvidos no processo de planejamento do desenvolvimento regional do Vale do Jaguaribe: poder público, entidades empresariais, organizações do terceiro setor, trabalhadores (as), instituições de ensino superior e pesquisa e sociedade civil e das instituições públicas dos diversos Poderes.

A audiência referente aos 21 municípios do Vale do Jaguaribe será realizada no dia 19 de outubro, às 8h, no Instituto Federal do Ceará do município de Limoeiro do Norte. Já a do Vale do Acaraú, que envolve 18 municípios, irá acontecer no dia 20 de outubro, às 8:00h, no Centro de Educação à Distância, em Sobral.

Os objetivos das audiências são apresentar e discutir com a população os projetos estruturantes propostos no âmbito dos Planos de Desenvolvimento Regional para que, de forma participativa e transparente, sejam validadas as ações projetadas para as regiões, bem como feitas novas contribuições para a atualização dos planos.

Para participar das audiências, os interessados devem enviar e-mail para: ugp2@cidades.ce.gov.br . Os documentos que serão discutidos nas audiências públicas podem ser acessados no link http://web.spi.pt/pdr-consulta-publica.

Após a conclusão dos planos, o próximo passo será a elaboração das estratégias de implementação dos Planos de Desenvolvimento Regional das regiões do Vale do Jaguaribe e Acaraú.

Workshop

As audiências públicas dão segmento aos workshops que aconteceram nos dias 30 de agosto e 01 de setembro, em Sobral e Russas, respectivamente. Realizados pela Secretaria das Cidades, os workshops tiveram o objetivo de desenvolver propostas com a população de estratégias para a atualização dos Planos de Desenvolvimento Regional do Vale do Jaguaribe e Acaraú, por meio da análise das potencialidades e limitações das regiões.

 

 

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também