TV Jaguar

Postado em 29/10/2021 às 08:20:00

compartilhar

Homicídio por arma de fogo e roubo a pessoa foram registrados no plantão das últimas 24h

Homicídio por arma de fogo e  roubo a pessoa foram registrados no plantão das últimas 24h

Russas - Prisão por posse de arma de fogo

Nesta quinta-feira, 28, por volta das 14h00min, a equipe da FORÇA TÁTICA, em patrulhamento na comunidade Sitio Mundo Novo, zona rural de Russas/CE, avistou o infrator, conduzindo a motocicleta, sem capacete, que o policiamento deu voz de parada e solicitaram os documentos. Que o mesmo disse que os documentos estavam guardados na residência dele, diante da informação os policiais acompanharam o infrator até a citada residência no local se depararam com a esposa do mesmo saindo de casa junto com a filha adolescente, momento em que a mulher reagiu supostamente e mandou a filha entrar em casa e guardar a arma do pai, sendo o pedido ouvido pelo policiamento, Que o policiamento perguntou ao infrator sobre a posse de arma de fogo, mas ele negou e em seguida autorizou a entrada dos policiais na residência, conforme autorização o policiamento fez busca e localizaram uma espingarda Cal. 12 e um rifle cal. 22. Diante dos fatos, foi conduzido à DRPC de Russas para a adoção das medidas legais cabíveis.

 

Limoeiro do Norte - Roubo a pessoa

Nesta quinta-feira, 28, por volta das 15:00, na localidade de Sítio Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, aconteceu um roubo a pessoa, o mesmo trafegava num caminhão, em uma estrada carroçável, que liga CE 377 a localidade de Sítio Arraial, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, mais precisamente nas proximidades do campo do palmeiras, quando fora abordado por dois indivíduos, um gordo baixo e uma magro alto, em uma moto de características não anotadas um deles armado de revólver, anunciou o roubo subtraindo o aparelho celular, e uma certa quantia em dinheiro que recebeu de alguns clientes e em seguida se evadiram em direção a CE, 377 que liga Limoeiro do Norte-CE a Quixeré-CE. Os PMs compareceram no local e realizaram diligências no sentido de localizar e prender os infratores do delito, mas até o momento sem êxito.

 

Limoeiro do Norte - Roubo de motocicleta 

Nesta quinta-feira, 28, por volta das 15:10, recebemos a informação via 190, de um roubo à pessoa, na CE 377, que liga Limoeiro do Norte-CE a Quixeré-CE, mais precisamente na localidade de Tabuleiro Alto, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, tendo como vítima uma mulher, sendo que a mesma fora abordado por dois indivíduos que trafegavam em uma moto de cor preta um deles armado de revólver, que anunciou um roubo subtraindo da vítima sua moto Honda titan ano 2004 de cor verde, de placa HWQ-0627, Em Seguida se evadiram sentido Quixeré-CE . Os PMS realizaram diligências no sentido de localizar e prender os infratores do delito, mas até o momento sem êxito.

 

Tabuleiro do Norte - Homicídio por arma de fogo

Nesta quinta-feira, 28, por volta das 16:45hs, fomos informados por funcionários do Hospital Local através do 190, que deu entrada naquele Hospital, uma pessoa ferida à bala e ainda com vida, mas que veio a óbito logo em seguida. A vítima do sexo masculino estava dentro de uma Loja de Conveniência de um Posto de Gasolina, localizado no centro da cidade, ao lado da Igreja Matriz. Momento em que 01(um) indivíduo chegou em uma moto Bros de cor branca, sem mais detalhes, mandando que todas as pessoas que estavam no local deitassem ao solo, e logo em seguida efetuou vários disparos de arma de fogo contra vítima, que foi socorrida ao Hospital local por populares, mas que veio a falecer durante o atendimento. Que o policiamento realizou toda a diligência em busca de maiores informações e captura do infrator contudo até o momento sem êxito.

 

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também