TV Jaguar

Postado em 23/11/2021 às 09:25:00

compartilhar

Preservação do patrimônio material de Limoeiro do Norte foi tema de audiência Pública promovida pela Secult nesta segunda (22.11)

Preservação do patrimônio material de Limoeiro do Norte foi tema de audiência Pública promovida pela  Secult nesta segunda (22.11)

A Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo-SECULT, à frente o Secretário Jorge Pinheiro, realizou nesta segunda-feira(22.11) no auditório da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte Audiência Pública sobre a preservação do patrimônio material de Limoeiro do Norte.
 
Com o tema: “Valorizar nosso patrimônio é valorizar nossa história” a audiência teve a participação do arquiteto Robledo Duarte, que apresentou um estudo sobre o patrimônio cultural de nosso município.
Participaram ainda a Secretária Municipal de Projetos Urbanísticos e Habitação Social – SEPURB Alane Holanda e membros do Conselho Municipal de Proteção do Patrimônio Histórico-cultural e Natural – COMPHIC.
O presidente da Câmara Municipal, Heraldo Holanda, compôs a mesa juntamente com o Secretário da Secult e o primeiro secretário da mesa diretora da casa, George Vieira.
Após a apresentação do estudo por parte do arquiteto Robledo Duarte, houve abertura de espaço para perguntas e oitivas de segmentos populares e membros do Conselho Municipal.
 

 

 

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também