TV Jaguar

Postado em 20/12/2021 às 08:25:00

compartilhar

Duplo Homicídio por arma de fogo e prisão por violência doméstica foram registrados no plantão deste domingo 19/12

Duplo Homicídio por arma de fogo e prisão por violência doméstica foram registrados no plantão deste domingo 19/12

Russas - Prisão por violência doméstica

Neste domingo, 19/12, por volta de 01h00min, o policiamento foi informado via 190, que que na rua José da Costa Celedonio, 1232, próximo a quadra de Skate, Tabuleiro do Catavento, um homem estaria agredindo e ameaçando seus familiares, que após diligências e através de ligação para o 190, a composição conseguiu localizar o acusado e detê-lo, que às partes foram conduzidas a DRPC de Russas e apresentado a autoridade policial o qual lavrou o auto de prisão em desfavor do acusado com base na Lei de Crime de Violência Doméstica. 

 

Russas - Prisão por violência doméstica

Neste domingo, 19/12, por volta de 15h30min, o policiamento foi informado via 190, pela vítima, mulher, que havia registrado Boletim de Ocorrência por perseguição em desfavor de seu ex-companheiro e que o mesmo estaria importunando a mesma com ameaças, que o policiamento foi ao local supracitado e contactou as partes, que o acusado, confirmou que havia deferido ameaças e que não sossegaria nem mesmo quando saísse da prisão, que diante dos fatos o policiamento conduziu às partes a DRPC de Russas apresentados a autoridade policial Delegado o qual lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado.

 

Russas - Condução a DRPC por desobediência 

Neste domingo, 19/12, por volta das 16h40min, a equipe raio, se encontrava fazendo patrulhamento de rotina pela av. Irmã Maria das Graças, onde foi solicitado por um popular que informou que havia um indivíduo agredindo uma mulher e que possivelmente estaria armado, que logo adiante na mesma avenida a equipe se deparou com o suposto "indivíduo" onde foi dado a voz de abordagem e o mesmo desobedeceu a ordem e empreendeu fuga correndo em direção a um terreno baldio às margens do Riacho Araibú. que no local havia uma ribanceira e o indivíduo veio a cair, momento em que a composição conseguiu capturá-lo e realizar a abordagem, que foi constatado que o mesmo estava com sinais de embriaguez e diante dos fatos foi conduzido a DRPC de russas para os procedimentos cabíveis.

 

Russas - Prisão por violência doméstica

Neste domingo, 19/12, por volta de 17h30min, o policiamento foi informado via 190, pela vítima, mulher, que seu ex-companheiro estaria importunando a mesma chegando até mesmo agredi-la após quebrar a porta de sua casa, que o policiamento seguiu ao endereço da vítima e constatou que a mesma estava leciona e o acusado bastante alterado e agressivo, que as partes foram contidas e conduzidas a DRPC de Russas apresentados a autoridade policial Delegado o qual lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado.

 

Jaguaruana - Acidente de trânsito com vítima fatal 

Neste domingo, 19/12, por volta das 19h00min, o policiamento foi acionado para ir ao loteamento Flamboyant, zona urbana de Jaguaruana CE, a respeito de uma colisão entre a motocicleta de placa NQP- 0J74 e um automóvel de placa RIF-6D26, Tendo como vítima fatal o proprietário da motocicleta de nome IRIVALDO CAVALCANTE DE LIMA, os ocupantes do veículo foram levado para ser atendido no Hospital Municipal de Jaguaruana e todos passam bem, eles relataram sobre acidente, que estava indo para o loteamento Flamboyant, chegando na entrada do loteamento, foi para o acostamento, deu sinal que iria fazer uma conversão para esquerda, quando iniciou a conversão só sentiu a pancada na lateral esquerda do seu veículo. Quando observou a vítima já estava no solo.

 

Russas - Crime de trânsito

Neste domingo, 19/12, por volta das 22h30min, o policiamento recebeu a ligação de um homem informando e solicitou apoio para abordar um indivíduo em direção perigosa, o mesmo relatou que trafegava em seu veículo na Av. Irmã Maria da Graça, próximo ao Posto de Combustível Maravilha, quando um indivíduo com sinais de embriaguez, andando pela contra mão, quase colidiu com o mesmo, diante do ocorrido, foram acionadas o policiamento, que após perseguição o veículo foi abordado próximo a Escola Maria Martins, Pitombeira 1, sendo feito busca pessoal no condutor do veículo, em seguida o policiamento realizou busca no veículo, sendo encontrada 8,4g de maconha, que a passageira, informou ser a proprietária do veículo, que diante dos fatos o condutor foi conduzido ao Posto da PRE Limoeiro do Norte, para realização do teste etílico, o qual constatou 0,70 de teor alcoólico. Que a proprietária do veículo foi incluída no procedimento com base no art 310 do CTB e multas administrativas por entregar veículo a pessoa sob efeito de álcool, que ambos foram conduzidos a DRPC de Russas e apresentados à autoridade policial Delegado o qual tomou as medidas cabíveis.

 

Russas - Duplo Homicídio por arma de fogo 

Neste domingo, 19/12, por volta de 22h50min, o policiamento, foi informado via rádio por Limoeiro do Norte, que na localidade de Flores, zona rural de Russas, populares informaram de um possível homicídio por arma de fogo, que de imediato foi acionado o policiamento local o qual constatou a veracidade do ocorrido na travessa Francisco Alves, estando ao solo 02 homens, o qual um foi alvejado com vários projétil na região da cabeça e já estava em óbito quando o policiamento chegou, a outra vítima, ainda com vida, sendo adotado todas as medidas cabíveis pelo policiamento para a prestação de socorro, sendo o mesmo socorrido pelo SAMU Russas, conduto, entrou em óbito após atendimento médico na Casa de Saúde e Hospital Municipal de Russas, que populares não quiseram ou não souberam repassar maiores informações sobre os autores e vítimas de forma que nenhuma informação a mais foi repassada sobre o ocorrido.

 

Limoeiro do Norte - Roubo de veículo/ recuperação de veículo roubado 

Neste domingo, 19/12,  por volta das 10h40min, a vítima compareceu a sede da Cia, informando que por volta das 07h30min, o mesmo trafegava na CE-377, próximo a entrada da Ubaia, zona rural de Quixeré-CE, quando fora abordado por um indivíduo de características não anotadas, armado de revólver, que anunciou um “assalto”, subtraindo da vítima, seu aparelho celular, seus documentos e sua moto Honda/CG Titan 150, ano 2006/2007, de cor vermelha, placa HYV-6B38, e em seguida se evadiu abandonando no local uma moto Honda Bros ano 2009 de cor preta, placa NUX-5598, inscrição de Baraúna/RN, de propriedade de DANUSE FERNANDES DE OLIVEIRA, onde está consta no sistema Consulta Integrada como VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO/ FURTO. Os PMs compareceram ao local e conduziram a motocicleta abandonada a DPC para ser entregue à proprietária do veículo.

 

Limoeiro do Norte - Prisão por violência doméstica

Neste domingo, 19/12, por volta das 21h30min, a vítima, mulher, ligou para o 190, informando que seu ex-esposo, estava quebrando a motoneta de propriedade da mesma. Ao tomar conhecimento do fato os PMs, compareceram no local e constataram a veracidade do fato, que de imediato deram voz de prisão e conduziram o infrator à DPC de Russas, onde foi autuado em flagrante por Infração da Lei 11. 340/2006 (Maria da Penha).

 

Limoeiro do Norte - Furto de veículo (motocicleta)

Nesta segunda-feira, 20/12, por volta das 01h30min da madrugada, a vítima, homem ligou para o 190, informando que por volta das 23h, estacionou sua moto Honda/CG 150 Fan de cor preta, ano 2012, placa OIO-4I32, inscrição de Quixeré-CE, na praça da rodoviária de Limoeiro Do Norte-CE, e por volta da 01h30min da manhã percebeu que a mesma havia sido furtada. Ao Tomar conhecimento dos fatos, os PMs, passaram a diligenciar no intuito de identificar e prender o(s) autor(es) do delito, porém até o momento sem êxito

 

 

 

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também