TV Jaguar

Postado em 22/01/2022 às 08:10:00

compartilhar

Achado de cadáver e homicídio à bala foram registrados no plantão das últimas 24h

Achado de cadáver e homicídio à bala foram registrados no plantão das últimas 24h

Russas - Achado de cadáver 

Nesta sexta-feira, 21/01, por voltas 13h35min, na rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Vila Gonçalves, em Russas-CE, o senhor 62 anos, informou via 190, que encontrou o corpo já sem vida de sua cunhada de 62 anos, que foi deslocado a RP 1871, bem como uma Equipe da Polícia Civil que acionaram o Rabecão 7002, que recolheu o cadáver para os devidos fins. Vale ressaltar que não se visualizou sinais claros de violência, nem da vítima, nem do imóvel, que o corpo já exalava mau cheiro e que a vítima tomava medicação controlada e morava sozinha no local.

 

Russas - Apreensão de drogas 

Nesta sexta-feira, 21/01, por volta das 17h30min, na rua Vital Átila, s/nº, bairro Várzea Alegre em Russas-CE, a Equipe RAIO 02 recebeu uma informação anônima que em um terreno baldio, no referido logradouro, alguns indivíduos teriam escondido uma certa quantidade de droga e em seguida se evadido. De imediato a composição se dirigiu ao endereço informado e após vasculhar todo o terreno encontrou enterrado a quantidade de 700g (setecentos gramas) de crack. Em seguida a equipe se dirigiu a 11°DRPC para apresentar todo ilícito, a autoridade Policial, , conforme Boletim de Ocorrência nº 541 – 186/2022.

 

Russas - Homicídio à bala 

Nesta sexta-feira, 21/01, por volta das 20h00min, na localidade de Ingá, zona rural de Russas-CE, numa estrada vicinal, próximo aos viveiros de camarão localizados no antigo Sitio da Gorete, foi encontrado por populares um corpo do sexo masculino, ao lado de uma bicicleta, porém sem nenhuma identificação, que compareceu ao local a RP 1861, que constatou a informação, onde foi informado para DRPC local, que encaminhou o Perito, na viatura 7101 e o Rabecão 7202 que recolheram o cadáver alvejado com 06(seis) disparos na cabeça e 01(um) no ombro. Que alguns populares não identificaram, não souberam informar aonde residiria ou trabalharia. Caso a DRPC identifique a vítima, os dados serão repassados em radiograma complementar.

 

Russas - Violência doméstica

Nesta sexta-feira, 21/01, por volta de 01h10m , na rua Dra. Lúcia Helena Barreto da Silva, n⁰ 3460, centro de Russas, foi conduzido à DPC local um casal, onde a mulher informou que havia sido agredida pelo homem. A RP 1861 (Sub Ten Orlanildo, Cb Evangelista, Sd Eli e Sd Lucas Menezes), apresentaram as partes ao Autoridade Policial, que resolveu lavrar o Boletim de Ocorrência n⁰ 541-189/2022 

 

Limoeiro do Norte - Achado de cadáver 

Nesta sexta-feira, 21/01, por volta das 08h30min, um popular ligou para o 190, informando, que na rua Maria José Chaves de Almeida, Limoeiro do Norte/CE, que uma mulher residente no endereço citado estaria sem vida e em estado de putrefação. Ao tomar conhecimento do fato, de imediato, a equipe da RP-1284 fez deslocamento até o local. Trata-se de 29 anos, natural de Limoeiro do Norte, sem antecedentes criminais. Os policiais informaram, que ao chegarem no local encontraram o corpo exalando mal cheiro e sem visíveis sinais de violência. Compareceu ao local para o recolhimento do corpo, o rabecão do IML de Russas.

 

Quixeré - Prisão por lei seca 

Nesta sexta-feira, 21/01, por volta das 00h00min, populares informaram via 190 do subdestacamento de Lagoinha Quixeré-CE, que havia uma pessoa em um siena na cor branca, praticando direção perigosa na localidade de rua do meio, zona rural de Quixeré. Ao tomar conhecimento do fato, a equipe da VTR-1334, Deslocaram-se ao local acima citado, e localizaram o veículo de placas OFG4B97, FIAT/SIENA EL 1.4 FLEX, ano 2012/2013, na cor branca, do município de São João do Rio do Peixe-PB, onde o mesmo era conduzido por um indivíduo de 41 anos, natural de São João do Rio do Peixe-PB, sítio sem antecedente criminal. Quando o infrator percebeu a presença dos policiais, jogou o veículo contra a composição, vindo a machucar a mão de um dos policiais militares. Com isso, a patrulha conteve o indivíduo e conduziu para realização do teste etílico (bafômetro), na PRF da cidade de Russas, onde foi constatado 0,87 mg/L de ar alveolar, e em seguida conduzido a delegacia de polícia civil na cidade de Russas/CE, onde foi autuado pela lei seca.

 

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também