TV Jaguar

Postado em 21/10/2016 às 16:00:00

compartilhar

A administração da esperança; O retrato da administração será revelado na escolha do secretariado.

A administração da esperança; O retrato da administração será revelado na escolha do secretariado.

Até que chegue o dia 1° de janeiro, crescem cada vez mais a expectativa sobre de como será a nova administração. Cansada de suportar uma administração que se marcou como a pior da história do município, a população respondeu com um resultado também histórico, ao depositar toda a esperança no Dr. José Maria Lucena, que a partir desse resultado, deve atentar para a imensa responsabilidade que recaiu sobre seus ombros, e que indubitavelmente, não poderá de forma alguma, deixar de corresponder ao anseio do povo, que deseja tão somente uma administração que o respeite acima de tudo.

O ponto 100% positivo no Dr. José Maria é a honestidade, como um crédito de todos os limoeirenses, que deverá estar aliada ao uso correto do dinheiro público, oferecendo à população, sobretudo aos mais carentes dos serviços públicos básicos e essenciais, aquilo que verdadeiramente deverá ser feito.

Partindo dessa premissa, já podemos dizer que teremos uma administração responsável, sendo fundamental acreditar que, até por exigência natural do cargo e levando em conta a inteligência e a capacidade do novo gestor, que este se sobreponha aos vícios administrativos, tais como – só para servir de exemplo – o serviço de puxa-saquismo, a tentação corrupta de fornecedores e tantos outros, dando atenção às questões maiores e que sejam benéficas e tão somente voltadas para o bem comum.

Que saiba escolher de forma apolítica e apartidária seus assessores, para que, sem arrogância e sem a esdruxula centralização de poder, possa lhes cobrar eficiência, competência e honestidade, cujos resultados serão altamente positivos.

Ao Dr. José Maria, cabe reconhecer com humildade que o povo o escolheu por acreditar na sua capacidade de transformar e de mudar o quadro caótico que vivenciamos nesses últimos três anos e nove meses, todavia, o voto que lhe foi dado, teve um sentimento muito claro do eleitor: o de purgar da administração uma leva de parasitas que só desadministrou os serviços públicos, retirando direitos inalienáveis do povo: o de se servir dos bens públicos.

O retrato da nova administração será revelado, quando da escolha do secretariado, que deverá ser composto de elementos probos, ou seja, pessoas de condutas irrepreensíveis e que possam ter a liberdade de gerir, cada um, suas respectivas pastas, com a autoridade que exige o cargo, desempenhando um trabalho voltado para agradar a população unicamente, porém, em consonância com o prefeito.

Ademais, esperamos que além da eficiência dos serviços indispensáveis de uma administração pública o Dr. José Maria seja um visionário e que aposte em projetos audaciosos, que realmente devolva ao povo o orgulho de ser limoeirense. Vamos aguardar!!!

Por: Maurílio Freitas

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também