TV Jaguar

Postado em 02/02/2022 às 08:20:00

compartilhar

Roubo de Veículo e achado de cadáver foram registrados no plantão das últimas 24h

Roubo de Veículo e achado de cadáver foram registrados no plantão das últimas 24h

Russas - Cumprimento do mandado de prisão 

Nesta terça-feira, por volta das 10h20min, o policiamento, após informações via ligação 190 informando que um homem, estaria com um mandado de prisão em aberto, em virtude do não pagamento da pensão alimentícia, que a composição localizou o mesmo no Sitio Parelhas, s/n, zona rural de Russas, que o mesmo foi conduzido a DRPC de Russas e apresentado a autoridade competente Delegado, o qual adotou as medidas cabíveis

 

Palhano - Roubo de Veículo 

Nesta terça-feira, por volta das 19h50min chegaram ao Destacamento de Palhano, motorista e ajudante, informando que, vinham trafegando na CE263 sentido Jaguaruana quando se aproximaram dois veículos (uma Caminhonete prata e um carro modelo hatch preto) e os abordaram anunciando o assalto, que eram 04 homens armados e que as vítimas foram obrigadas a descer do veículo (M. Benz 710 Vermelha) após fugiram no veículo roubado sentido Jaguaruana. Que as vítimas posteriormente viram os indivíduos retornar com os veículos sentido BR116, que as vítimas seguiram a pé e encontraram a margem da CE 263 o caminhão já sem o cofre e o celular de de uma das vítimas (Samsung A10 branco) que as vítimas seguiram ao Destacamento de Palhano-Ce. O policiamento do destacamento registrou a ocorrência e iniciaram as diligências bem como orientaram as vítimas a seguir a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Limoeiro do Norte - Achado de cadáver 

Nesta terça-feira, por volta das 14h15, o policiamento foi acionado via 190, por um popular, da comunidade do Sitio Espinho, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. O qual informou, que um senhor alcoólatra, que morava só em uma residência, naquela comunidade. Estaria em óbito dentro da residência. Ao tomar conhecimento do fato, foi enviado a equipe policial. Ao chegarem no local, constataram a informação, pois a vítima estava caída em um dos cômodos da casa em óbito. Apresentando rigidez cadavérica. A vítima não apresentava sinais de violência, sendo a morte considerada natural. O mesmo foi identificado e trata se de JOSÉ MARTINS DE ARAÚJO, nascido em 16/11/1951, natural de Caucaia-CE, filho de Antônio Martins de Araújo e Francisca Lopes de Araújo, residente na Rua Santa Luzia, S/N, Sitio Espinho, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. Por haver morrido de morte natural, a família ficará responsável pelo recolhimento do corpo, bem como a condução para o SVO (serviço de verificação de óbito).

 

Quixeré - Acidente de trânsito 

Nesta terça-feira, por volta das 14h30min, ocorreu um acidente de trânsito(capotamento) com um caminhão carregado de cimento, no cruzamento das Ruas Manoel Gonçalves com Vereador Efísio Costa, centro de Quixeré/CE. Como o fato se deu nas proximidades do destacamento. A equipe de policias foram de imediato ao local, os quais ao chegarem, perceberam que o condutor do caminhão estava preso às ferragens na boleia do caminhão, sendo necessário o apoio da população, que com a ajuda de uma máquina(trator), utilizaram, para auxiliar na retirada da vítima das ferragens. O mesmo foi resgatado sem maiores ferimentos e encaminhado ao hospital local por uma ambulância do hospital local. O citado conduzia o caminhão M.BENZ/L 1620, de cor vermelha. Aos policiais a vítima informou, que seguia pela via, e no cruzamento mencionado, tentou frear o veículo, porém os freios não responderam, vindo a perder o controle do caminhão e em seguida, acabou capotando, quando tentou fazer uma conversão à esquerda. Como o mesmo estava preso às ferragens, ainda foi acionado uma equipe do Corpo de Bombeiros de Limoeiro do Norte-CE. O mesmo após ser avaliado, e como estava bem fisicamente, foi liberado em seguida.

 

 

 

 

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também