TV Jaguar

Postado em 11/02/2022 às 08:40:00

compartilhar

Prisão por lesão corporal e recuperação de veículo roubado foram registrados no plantão policial das últimas 24h

Prisão por lesão corporal  e recuperação de veículo roubado foram registrados no plantão policial das últimas 24h

Russas - Prisão por lesão corporal 

Nesta quinta-feira, 10/02, por voltas 07h10min, na rua Joaquim Ramalho Perdigão, centro de Russas-CE, foi preso um indivíduo de 30 anos, por ter agredido seu genitor de 67 anos, o fato se deu por volta de 04h da manhã, onde devido as agressões a vítima se evadiu da residência e pela manhã veio ao 1º BPM, onde narrou o fato. O policiamento conduziu as partes para DRPC de Russas e apresentadas a Autoridade Policial – Delegado, que lavrou o Inquérito Policial nº 541 – 88/2022, por infração ao Art. 129 do Código Penal Brasileiro, contra o agressor.

 

Tabuleiro do Norte - Violência doméstica 

Nesta quinta-feira, 10/02, por voltas 23:30h, foi informado, via 190, por funcionários do hospital público de Tabuleiro do Norte, que deu entrada na emergência, uma senhora de 21 anos, na casa da mãe do agressor, com hematomas no rosto e com fratura em dois dedos da mão direita, decorrentes de agressões perpetradas por seu companheiro de 23 anos, onde os mesmos residiam, e que se evadiu-se após as agressões. De imediato, a equipe composta pelos policiais militares, dirigiram-se até o hospital e constataram a veracidade do ocorrido. Posteriormente a equipe foi ao endereço onde ocorreu a referida agressão, no Sítio Patos, zona rural de Tabuleiro do Norte, na tentativa de localizar o agressor, mas sem sucesso. Informo ainda que a equipe retornou ao hospital e obtiveram a informação que o agressor estaria indo para o acampamento de Zé Maria, conhecido popularmente como acampamento dos Sem-Terra, localizado na Chapada do Apodi, Limoeiro do Norte-CE, com o intuito de ameaçar a mãe da vítima, que lá reside, e que essa informação foi repassada para Limoeiro do Norte para fins de diligências no referido endereço.

 

Limoeiro do Norte - Recuperação de veículo roubado 

Nesta quinta-feira, 10/02 a policia civil recebeu via CIOPS Fortaleza, um alerta, dando conta de uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN ES, de cor vermelha, placa NQW-3257, de Fortaleza-CE, que constava como roubada, estaria transitando em Limoeiro do Norte-CE, que contra a mesma constava um B.O. de roubo ou furto, de número 106-2645/2021-Fortaleza, sendo então a informação repassada as composições de serviço, que começaram a diligenciar no intuito de localizar o referido veículo, foi criado a ocorrência M20220094357, no CIOPS Fortaleza, e nesta data, 10/02/2022, por volta de 17h00, a composição da RD-1354, se deparou com a citada motocicleta, que era pilotada por um indivíduo do sexo masculino, que foram conduzidos a DRPC, Russas-CE, e apresentados ao Delegado, que após analisar as circunstâncias e observar que a queixa de roubo teve um lapso temporal de mais de um ano, foi feita a apreensão da motocicleta feito um B.O. de número 541-386/2022, para posterior providências.

 

 

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também