TV Jaguar

Postado em 21/02/2022 às 08:10:00

compartilhar

Roubo à pessoa e acidente de trânsito com vítima fatal foram registrados no plantão das últimas 24h

Roubo à pessoa e  acidente de trânsito com vítima fatal foram registrados no plantão das últimas 24h

Russas - violência doméstica 

Neste domingo, 20/02, por volta de 09h40min, na rua Samuel Fernandes Ribeiro, Tabuleiro do Catavento, Russas-CE, a RP 1961 conduziu o acusado de 28 anos, e a vítima de 31 anos, para DRPC local. A vítima ligou para o 190 informando que estava sofrendo agressões e ameaças por parte do acusado que é seu companheiro, apresentados a Autoridade Policial, o delegado mandou lavrar o Boletim de Ocorrência nº 541 – 488/2022. A vítima que está gestante informou ainda que o acusado é usuário de drogas e em momentos de crise, vende artigos da residência para sustentar o vício.

 

Jaguaruana - roubo à pessoa 

Neste domingo, 20/02, por volta de 20h10min, localidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana-CE, foi vítima de roubo um senhor de 34 anos, natural de Jaguaruana – CE, residente na Pasta Vermelha, Profissão: Agricultor, o mesmo estava em um estabelecimento comercial Sorveteria ponto do açaí, na referida localidade, quando foi surpreendido por 02 indivíduos morenos, um com camisa preta e o outro camisa vermelha, em uma moto sem mais características anotadas, onde o da garupa estava de posse de uma arma de fogo, quando se aproximaram da vítima anunciando o assalto, levando do mesmo uma carteira com todos os seus documentos, uma quantia em dinheiro, 01 aparelho celular modelo moto g 05 e um relógio, a equipe fez diligências no intuito de localizar e prender os acusados, mas até o momento sem êxito. As equipes PM’s realizam diligências no intuito de solucionar a ocorrência.

 

São João do Jaguaribe - acidente de trânsito com vítima fatal 

Neste domingo, 20/02, por volta das 14h00, foi solicitado a polícia militar no hospital da cidade, porque lá se encontrava um corpo. De pronto a Viatura PM se deslocou ao local, e constatamos que lá se encontrava o corpo de um senhor de 25 anos, residente no sítio Mocos, casado. Populares informaram que ele participava de uma trilha na zona rural de São João, quando perdeu o controle da moto tipo Honda Titan 150cc Vermelha, de placa desconhecida, onde veio a cair. O primo dele, que também mora no sítio Mocos, o socorreu para o hospital, onde lá o Médico da Unidade constatou o óbito, sem sinais de perfurações ou objetos perfuro-cortantes, apenas escoriações. Foi Informado ao e comunicado a Perícia Forense de Russas

 

Limoeiro do Norte - recuperação de veículos roubados 

Neste domingo, 20/02, por volta das 20h30, foi informado via 190, de que na comunidade de Sítio Espinho, dois indivíduos em uma HONDA/POP, de cor vermelha, sem placa teria roubado uma motocicleta HONDA CG, de cor vermelha, placa OSP-5447, a equipe do RAIO 02 fez o deslocamento afim de localizar os indivíduos, vindo a cruzar com os mesmos na BR-116, momento em que foi dado voz de parada, mas os mesmos não obedeceram, iniciando-se assim uma intensa perseguição, que se deu fim quando os elementos abandonaram as motocicletas e embrenharam-se no mato, foi realizada uma busca com o apoio da VTR Raio 04, na tentativa de localizá-los, mas sem êxito, sendo localizado também uma pistola airsoft e uma balaclava, por fim, motocicletas e demais materiais apreendidos foram apresentados na DRPC.

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também