TV Jaguar

Postado em 28/02/2022 às 08:00:00

compartilhar

Tentativa de homicídio e prisão por desacato foram registrados no plantão deste fim de semana

Tentativa de homicídio e prisão por desacato foram registrados no plantão deste fim de semana

Quixeré - Prisão por desacato e direção perigosa 

No último sábado, 26, por volta das 21h00min a VTR da polícia militar realizava patrulhamento no distrito de Lagoinha em Quixeré/CE, quando se deparou com um homem em um carro modelo I/JAC J3 de placa PEM-6A86 de cor cinza, fazendo manobra perigosa (cavalo de pau), em cima da praça da igreja matriz, na rua Zacarias Ferreira de Sousa em Lagoinha, colocando a vida de pessoas que ali estavam presentes em risco. Foi dado ordem de parada ao motorista o mesmo se encontrava embriagado, ao descer do veículo desacatou a composição e resistiu à prisão. O infrator foi conduzido para o posto da PRF em Russas-CE para fazer o teste do etilômetro, o qual constatou 1,19 mg de Álcool por litro de ar expelido, em seguida foi conduzido para a DPC de Russas onde foi autuado na lei seca. O infrator já responde a vários artigos relacionados a crimes de trânsito.

 

Russas - Tentativa de homicídio 

No último domingo, 27, por volta das 15:00 horas, houve uma dupla tentativa de homicídio no Bar do Gordura, no bairro Mutirão Velho em Russas-CE, dois indivíduos em uma moto Honda Today Azul sem placa, chegaram e efetuaram vários disparos em direção aos ocupantes do bar, vindo a atingir dois homens as vítimas foram alvejadas ambos no pé esquerdo, os populares não souberam informar as características dos autores dos disparos, onde os mesmos fugiram tomando rumo ignorado, as vítimas foram socorridas ao hospital de Russas e passam bem.

 

Russas - TCO por ameaça

No último domingo, 27, por volta das 18:40, ligou para o 190 uma senhora, residente no Sítio Bernardo Marinho II (CAPECE), S/N, zona rural de Russas-CE, a mesma relatou que estava sendo ameaçada por um homem, a viatura do FT Russas foi até o local informado pela vítima e localizou o acusado, a composição encaminhou as partes para a DPC de Russas onde foi lavrado contra o acusado um TCO por ameaça.

 

Russas - Tráfico de drogas 

No último domingo, 27,por volta de 15:10h, recebeu informações via COPOM 12, de disparos de arma de fogo em uma casa na frente do Bar do Gordura, no bairro Tabuleiro do Catavento, que ao chegarmos no local fomos informados por populares de dois indivíduos em uma moto Today de cor azul, onde haviam efetuado vários disparos nesta casa, que após efetuarem os disparos na residência, os indivíduos efetuarão mais disparos em direção às pessoas que estavam bebendo no bar do Gordura, onde veio a lesionar duas pessoas do sexo masculino e logo ambos foram socorridos sem rico de vida por populares, sendo um para a UPA e o outro para o hospital de Russas, na casa mencionada foi encontrado 4 marcas de disparos na parede, que ao entrar na casa para averiguação de prováveis pessoas feridas, baleadas, foi encontrado no chão em um depósito plástico, cerca de

18 papelotes de maconha prontos para venda e a quantia em dinheiro de 248,00 reais. No local não foram encontrados cápsulas ou estojos que pudessem indicar o calibre da arma utilizada. Que não se sabe de nenhum envolvimento dos baleados com o crime e também não foi identificado o proprietário da residência. Diante dos fatos a composição policial encaminhou todo o material encontrado à 11° DRPC/RUSSAS-CE e apresentou à autoridade policial.

 

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também