TV Jaguar

Postado em 03/03/2022 às 08:35:00

compartilhar

Prisão por lesão corporal e agressão por tijolada foram registrados no plantão das últimas 24h

Prisão por lesão corporal e agressão por tijolada foram registrados no plantão das últimas 24h

Itaiçaba - Condução por violência doméstica 

Nesta quarta-feira, 02/02, por volta das 21h10m, na rua Alexandre Bezerra, s/nº, bairro São Francisco, em Itaiçaba-CE, a senhora (de 25 anos, natural de Fortaleza, domiciliada no referido local) ligou para o policiamento local, informando que seu ex-marido estava tentando adentrar em sua residência sem permissão e ameaçando-lhe. De pronto, a RP 1891 se dirigiu até o local. Tratava-se do senhor de 28 anos, domiciliado na Rua Davi Barros, Bairro São Francisco, Itaiçaba). O indivíduo foi localizado nas proximidades de sua residência, ocasião que desobedeceu a ordem de parada para a abordagem e tentou agredir os policiais, mas foi contido. Então as partes foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil de Aracati, em que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência nº 35/2022 por infração ao Art. 329 do CPB (Resistência) e solicitadas medidas protetivas em favor da vítima. Saliento que a vítima não quis representar criminalmente contra o agressor.

 

Russas - Prisão por lesão corporal 

Nesta quarta-feira, 02/02, por volta das 00h30m, na rua José Nildomar de Oliveira, s/nº, bairro Catumbela, em Russas-CE, foi preso o indivíduo de 36 anos, por ter agredido a socos e pontapés, um senhor de 66 anos (residente à na rua José Nildomar de Oliveira, bairro Catumbela) o qual é padrasto de sua companheira. A agressão ocorreu na residência da vítima, um tempo antes, durante uma bebedeira, na qual a vítima foi socorrida por familiares para UPA local e em seguida encaminhado para Fortaleza, devido a gravidade das lesões. A RP 1871 apresentaram o acusado à autoridade policial, que diante dos fatos resolveu lavrar o Inquérito Policial nº 541-139/2022, por infração ao Art. 129 do CPB (Lesão Corporal dolosa).



Palhano - Condução por ameaça 

Nesta quarta-feira, 02/02, por volta das 03h00m, na localidade de Pedras, zona rural de Palhano-CE, no “Bar da Eliete”, denúncias davam conta que o indivíduo (de 35 anos), estaria ameaçado a proprietária do estabelecimento de 48 anos e um senhor de 55 anos. Os PM’s na RP 1881, conduziram as partes citadas para DRPC de Russas, onde diante a conversa com as partes a autoridade policial resolveu por lavrar o Boletim de Ocorrência nº 541 – 602/2022, por ameaça (Art. 147 do CPB)

 

Limoeiro do Norte - Agressão por tijolada 

Nesta quarta-feira, 02/02, por volta das 18hs50, foi vítima de agressão a tijoladas a pessoa de 35 anos, vaqueiro, casado, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na rua José Antônio de Castro, bairro Luis Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE, o mesmo foi agredido por uma pessoa de nome Paula, que evadiu-se, a CP-1184, foi ao local e encontra-se em diligências no intuito de localizar a agressora, o agredido foi socorrido ao hospital local pelo SAMU

 

Alto Santo - Cumprimento do mandado de prisão 

Nesta quarta-feira, 02/02, por volta das 18h45min, a equipe da VTR 1344, no trabalho em conjunto com a DPC da cidade cumpriram um mandado de prisão expedido pela comarca de Alto Santo/CE, em desfavor de um indivíduo de 35 anos, natural de Alto Santo/CE, mecânico, casado, residente no sítio tibolo Zona rural da cidade, onde o mesmo respondia ao Art: 217-A”caput” e/e, Art: 216”caput II e/e Art:71 caput todos do A do CP. E que o mesmo se encontrava no bairro Tibolo no bar do Genival, a equipe conseguiu localizá-lo e conduziu para a delegacia apresentando ao delegado titular para as devidas medidas cabíveis.

 

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também