TV Jaguar

Postado em 14/03/2022 às 08:00:00

compartilhar

Tentativa de homicídio a bala com evolução para óbito, veículo furtado e prisão, movimentam o Plantão Policial.

Tentativa de homicídio a bala com evolução para óbito, veículo furtado e prisão, movimentam o Plantão Policial.

RUSSAS: TENTATIVA DE HOMCIDIO A BALA COM EVOLUÇÃO PARA ÓBITO - Informo a VSª que por volta das 14h40 do dia 12/03/2022, na travessa João nogueira da Costa, bairro Guanabara, Russas-CE, foi vitima de tentativa de homicídio um jovem de 20 anos Que informações iniciais dão contas de que dois indivíduos de características não informadas chegaram numa moto de cor preta, e efetuaram disparos de arma de fogo contra LUCAS, evadindo-se em seguida. PM’s na RP-087, compareceram no local e passaram a diligenciar, visando identificar e prender os autores do ilícito, sem êxito. Vale salientar que a vitima foi conduzida ao hospital local, contudo a vítima veio a óbito enquanto aguardava para ser recambiada para Fortaleza.

RUSSAS: VEÍCULO FURTADO - Informo a VSª que por volta das 02h50 do dia 13/03/2022, na Pitombeira I, zona rural de Russas-CE, mais precisamente no bar da Neguinha, um homem teve sua moto Honda CG 125 Titan de cor preta, ano 2004 de placa HYI-2391 furtada.

LIMOEIRO DO NORTE: PRISÃO POR FURTO A RESIDÊNCIA -  Informo a V.Sa. que hoje, dia 12/03/2022, por volta das 09h030, a equipe Raio-01 Foram abordados por um senhor que informou, que haviam furtado de sua residência, uma esmerilhadeira de marca Bosch, e uma extensão elétrica. E que havia visto a pessoa conhecida pelo apelido de salsicha badeco. Como o mencionado, é ex presidiário, e bastante conhecido pela prática de furtos, pois o mesmo já responde a vários procedimentos pelo ART-155, A equipe passou a diligenciar, e conseguiram localizá-lo na residência do mesmo. O qual ao ser indagado sobre o furto, o citado confirmou haver sido o autor, e mostrou aos policiais o local onde estava os produtos furtados. Diante do fato, foi dada a voz de prisão e realizada o recolhimento do material apreendido e a condução do mencionado, para a DPC Plantonista em Russas-CE. Onde foi realizado procedimento pelo crime de furto.

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também