TV Jaguar

Postado em 21/03/2022 às 08:25:00

compartilhar

Prisão por tráfico de droga e TCO por agressão foram registrados no plantão das últimas 24h

Prisão por tráfico de droga e TCO por agressão  foram registrados no plantão das últimas 24h

Jaguaruana - TCO por agressão 

Neste domingo, 20, por volta de 12h50, foi informado via 190 ao destacamento de Jaguaruana-CE, que um filho estava a agredir seu pai, A Vtr-1901, compareceu no local , realizou a prisão e conduziram as partes à DPC de Russas para os devidos procedimentos

 

Russas - Prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Neste domingo, 20, por volta das 19h00, a Equipe Raio 02 recebeu informes via disk denúncia da Base Raio de que na Rua João Félix de Lima (próximo ao mercantil do Normélio) havia um indivíduo de bicicleta traficando drogas. Com base nas informações recebidas foram feitas diligências e constatou-se a veracidade dos fatos, que foi avistado um indivíduo sobre uma bicicleta e foi dado a ordem de parada, mas o mesmo empreendeu fuga até chegar na frente de sua residência (Nº 189), onde jogou a bicicleta e entrou no imóvel. A equipe perseguiu e conseguiu prender o indivíduo que o mesmo retornando do quintal da casa foi indagado sobre as denúncias supracitadas. Foi solicitado o apoio da equipe Raio 03 para auxiliar nas buscas no referido imóvel, bem como no quintal do mesmo por ser demasiadamente grande e com o mato muito alto por toda a área do quintal. Após buscas no local, foram encontrados vários papelotes de substâncias similares a cocaína (10 gramas), crack (10 gramas), maconha (18 gramas) e sementes de maconha (26 unidades), bem como giletes e embalagens pequenas plásticas (saco de dindin). Ao subir o muro do quintal verificou-se que o indivíduo jogara uma arma de fogo para o outro lado do muro, a saber, revólver Taurus 38 Special, calibre 38, Nº 777882, oxidado, capacidade 6 tiros, carregado com 4 munições (01 picotada, 01 deflagrada e 02 intactas). Foi dado voz de prisão e o indivíduo foi conduzido para a delegacia regional de Russas para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

Jaguaruana - Prisão por tráfico de drogas 

Neste domingo, 20, por volta das 20h00, foi feita denúncia via 190 do destacamento de Jaguaruana-CE, informando que estava havendo venda de drogas na festa na localidade de São José do Lagamar, zona rural de Jaguaruana. Repassado para a equipe da Vtr-1901, que se deslocou até o local, lá chegando, realizaram abordagens nos suspeitos, foi encontrado e posteriormente apresentados na DRPC de Russas: 5 porções de substância análoga à maconha, 4 gramas; Diversas pedras pequenas de substância análoga ao crack, 3 gramas; R$27,00 em espécie; 1 celular Samsung Galaxy J5 Prime (SM-G570M). Os dois foram conduzidos à DPC de Russas, para os devidos procedimentos, onde um dos acusados foi enquadrado nos Art. 33 e 35 da lei de entorpecentes.

 

Limoeiro do Norte - Furto de fios elétricos

Neste domingo, 20, por volta das 08h00min, um cidadão ligou para o 190 informando que fora furtada a fiação elétrica (aproximadamente 80 a 90 metros de fio) da Areninha situada no Multirão das Flores, bairro Luis Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE, que provavelmente o furto tenha acontecido pelo período da madrugada, bem como não saberia quaisquer informações a respeito de quem seriam os autores do delito. os PMs da Força Tática compareceram ao local, constatando a veracidade do fato e realizam diligências, no intuito de identificar e prender o(s) autores do Delito, porém até o momento, sem êxito.

 

 

 

Fonte: 1ºBPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também