TV Jaguar

Postado em 06/04/2022 às 10:00:00

compartilhar

Russas conclui todas as rotas para o Transporte Universitário, beneficiando mais de 900 estudantes de nível superior

Russas conclui todas as rotas para o Transporte Universitário, beneficiando mais de 900 estudantes de nível superior

A Prefeitura de Russas em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e do Desporto Escolar (SEMED), conclui as rotas de transportes universitários, com o início da rota para os estudantes de Mossoró-RN. O Projeto Transporte Universitário, de autoria do poder executivo, já iniciou com o transporte em 14 de fevereiro, para os estudantes de Aracati/CE, 14 de março para os estudantes de Limoeiro do Norte/CE e na próxima sexta-feira 08 de abril, iniciará para os estudantes de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

No total, serão beneficiados 911 (novecentos e onze) estudantes de nível superior com transporte de forma gratuita. O Projeto é pioneiro, em que o Transporte é fornecido, gratuitamente, para todos os estudantes de nível superior que se deslocam para as três cidades.

O servidor público Alex Abreu, pai de uma jovem estudante universitária, que cursa Bacharel em Direito no município de Mossoró/RN, revelou que antes da pandemia o custo mensal do transporte era R$210,00 e que depois, aumentou para R$330. “Esse projeto é muito bom, o Transporte Universitário gratuito é um alívio para nós pais, que fazemos questão que contribuir com o crescimento dos nossos filhos, que eles possam ter acesso a uma faculdade em busca de uma carreira”, destacou.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Limoeiro do Norte

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também