TV Jaguar

Postado em 21/04/2022 às 09:00:00

compartilhar

Russas sediou a Conferência Regional de Políticas sobre Drogas da Macroregião de Saúde do Litoral Leste/Jaguaribe.

Russas sediou a Conferência Regional de Políticas sobre Drogas da Macroregião de Saúde do Litoral Leste/Jaguaribe.

O município de Russas sediou nesta quarta-feira, 20, a Conferência Regional de Políticas sobre Drogas da Macroregião de Saúde do Litoral Leste/Jaguaribe. O evento aconteceu no auditório da Crede 10, com realização do Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria Executiva de Políticas sobre Drogas, juntamente com o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas, em parceria com a Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas.

Essa é a 3ª, das cinco conferências regionais, que serão realizadas pelo Governo do Estado como etapas preparatórias para a 1ª Conferência Estadual de Políticas sobre Drogas, que acontecerá no dia 19 de maio, em Fortaleza. Russas foi escolhida para sediar o evento devido ter um Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas ativo e atuante.

A conferência contou com a participação de representantes da Gestão Pública, sociedade civil, movimentos sociais e coletivos de usuários. O objetivo do evento é promover ampla discussão sobre temáticas relevantes para o fortalecimento das políticas sobre drogas.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Russas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também