TV Jaguar

Postado em 02/05/2022 às 09:00:00

compartilhar

Limoeiro do Norte é uma das primeiras cidades do Ceará a firmar acordo com a PRF para compartilhamento de tecnologias

Limoeiro do Norte é uma das primeiras cidades do Ceará a firmar acordo com a PRF para compartilhamento de tecnologias

Limoeiro do Norte firmará acordo para compartilhamento de tecnologias e sistemas da PRF, sendo um dos primeiros municípios do Ceará.

Representantes da Prefeitura de Limoeiro do Norte se reuniram na última sexta-feira, 29, com representantes da Polícia Rodoviária - PRF. Também participaram da reunião uma comissão da Superintendência de Trânsito - SUTRAN e da Guarda Civil Municipal (GCM).

No encontro, foi apresentado o projeto Multiagências, que tem como objetivo o compartilhamento de tecnologias e sistemas da PRF com outras instituições municipais e estaduais.

Ao ser implantada a tecnologia, mais que integrar sistemas, permitirá unir informações e melhorar a prestação de serviços de segurança para o cidadão limoeirense.

A PRF deve encaminhar documentos para habilitação da prefeitura como usuária. Além disso, servidores da SUTRAN e GCM serão treinados para utilização da plataforma.

O projeto consiste no compartilhamento com outros órgãos, sem ônus, de sistemas e soluções que são usadas em produção pela PRF, visando qualificar a execução das atribuições dos participantes do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Limoeiro do Norte

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também