TV Jaguar

Postado em 30/05/2022 às 16:30:00

compartilhar

IFCE abre seleção de professor substituto para o campus Tabuleiro do Norte.

IFCE abre seleção de professor substituto para o campus Tabuleiro do Norte.

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) campus Tabuleiro do Norte publicou, nessa quarta-feira, 25 de maio, no Diário Oficial da União, o extrato do edital nº5/2022, que abre seleção simplificada de professor substituto para a instituição. A seleção é para a subárea de Administração de Empresas com a oferta de uma (1) vaga. Podem concorrer candidatos com bacharelado em Administração ou em Administração de Empresas. O vencimento básico, sem considerar as titulações do candidato, é de R$3.130,85 para contrato de 40h.

Os interessados têm de 30 de maio a 5 de junho para acessar a página do processo seletivo na internet (https://bit.ly/3wRVjz3) e realizar a inscrição. A taxa é de R$150, que deve ser recolhida por meio de GRU, até o dia 6 de junho. Candidato baixa renda ou inscrito no CAD único pode solicitar, nos dias 30 e 31 de maio, por meio do site esolis.ifce.edu.br, a isenção da taxa de inscrição.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira etapa, de caráter eliminatório, os candidatos deverão ministrar uma aula de 60 minutos. O tema sorteado é "Planejamento e controle de produção". A prova ocorrerá, presencialmente, no campus Tabuleiro do Norte, de 20 a 24 de junho. Já a segunda etapa, consistirá em prova de títulos e terá caráter classificatório.

O resultado final será divulgado no dia 29 de junho. A homologação está prevista para o dia 30 de junho. O candidato aprovado para a vaga terá três dias, após notificação, para assinar o termo de aceite. Já os candidatos classificáveis poderão ser reaproveitados para outro campus do IFCE na mesma subárea da seleção.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também