TV Jaguar

Postado em 27/10/2016 às 16:00:00

compartilhar

Comunidade de Flores/Russas comemorou o dia do Idoso

Comunidade de Flores/Russas comemorou o dia do Idoso

No domingo 23 de outubro, a sociedade da comunidade sede do Distrito de Flores/Russas, reuniu mais de cem cidadãos e cidadãs da comunidade, com mais de 70 anos de idade, onde passaram o dia todo no pátio recreativo da escola municipal Inácio de Barros Neto, por oportunidade da realização do vigésimo segundo festejo alusivo ao Dia do Idoso do Distrito de Flores.

A Programação teve início às 8 horas da manhã, com uma celebração coordenada pelo pregador João Bosco, Ministro da Eucaristia vindo da cidade vizinha Quixeré. O evento contou ainda com música ao vivo, com a presença do violonista Raimundinho Bezerra de Flores e o show de Forro pé de serra com a sanfoneira Mazinha e seus irmãos da comunidade de Jardim de São José.

A parte cultural, elaborada pela organização do evento, ficou por conta da apresentação teatral produzida pelo professor José Maria (Bagatela), e encenada pelo comerciante França. A mesma falava com muito humor da superação das dificuldades adquiridas ao longo da vida. Além da apresentação de poesia, repente e canção com os poetas Raimundo Mesquita, José Norberto e convidados.

Um das particularidades do evento, foi a presença do Senhor João Lúcio e da Senhora conhecida popularmente como Dona Menininha, que prestigiaram todas as 22 edições do evento e comemoravam naquele mês, 69 anos de matrimônio muito bem vividos.

Segundo a organização, a festa não tinha cunho político nem religioso, e contou com colaboração pessoal e patrocínio da maioria dos comerciantes e industriais de Flores e região, com o único intuito de promover um dia de lazer e descontração para aqueles que deram o pontapé inicial para o desenvolvimento do populoso e promissor Distrito.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também