TV Jaguar

Postado em 07/06/2022 às 10:00:00

compartilhar

Operação 'Risco de Alerta': defesa civil de Limoeiro desenvolve ações de prevenção e proteção ao cidadão limoeirense

Operação 'Risco de Alerta': defesa civil de Limoeiro desenvolve ações de prevenção e proteção ao cidadão limoeirense

O Setor de Proteção e Defesa Civil, cumprindo a determinação do prefeito municipal, José Maria Lucena, vem dando continuidade a OPERAÇÃO RISCO DE ALERTA, em virtude do rompimento de várias passagens molhadas feitas com material de piçarra e que romperam em virtude do volume de chuvas caídas desde o início da quadra chuvosa de 2022.

Essas passagens molhadas interligam várias comunidades rurais como Aningas, Faceira, Gangorra, Malhadas, dentre outras ao centro da cidade de Limoeiro do Norte.

Como é grande o fluxo de veículos, devido a interdição das passagens molhadas, o fluxo passou a ser feito apenas através de canoas, transportando pedestre, ciclistas e motociclistas.

Desta forma, os agentes de Proteção e Defesa Civil, á frente o chefe do setor, Hugo Tarantinny, estão colocando fita zebrada nas passagens molhadas que foram rompidas, no sentido de chamar a atenção para o risco que correm, caso se aproximem das barreiras.

É importante que todos mantenham distanciamento destes locais, em virtude de risco de desabamento das barreiras, pois, as correntezas são fortes nos locais dos rompimentos.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Limoeiro do Norte

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também