TV Jaguar

Postado em 29/10/2016 às 06:00:00

compartilhar

Presidente da Câmara prestou homenagem aos servidores Públicos de Quixeré.

Presidente da Câmara prestou homenagem aos servidores Públicos de Quixeré.

Logo na abertura da sessão ordinária de quinta-feira 27, o presidente da Câmara municipal de Quixeré, José Fagner Brito de Sousa prestou homenagem a todos os servidores públicos, em especial, aos quixereenses pelo Dia do Funcionário Público, cuja data é comemorada no dia 28 de outubro.

Em rápido discurso, o parlamentar agradeceu aos representantes da categoria pelos serviços prestados ao município e estendeu a homenagem a todos os servidores públicos, sejam eles municipais, estaduais ou federais.

Na mesma sessão ordinária, o vereador Manuel de Gerônimo (Baleu), ao fazer uso da palavra no primeiro expediente da Casa Legislativa, requereu junto à gestão municipal a aquisição de uma TOPIC para fazer o transporte de pacientes para realização de consultas e exames nos hospitais de Fortaleza. O parlamentar entende que a Prefeitura já presta o serviço, mas na avaliação do edil, os pacientes merecem mais conforto.

Baleu aproveitou o ensejo para reivindicar também da administração do prefeito Bessa, a reposição de luminárias no distrito de Lagoinha e adjacências.

Cleudo Honorato expressou o seu apoio ao vereador Baleu, que apresentou o requerimento solicitando a aquisição de um veículo maior para transportar os pacientes de Quixeré à Fortaleza.

Honorato também reivindicou da gestão do prefeito Bessa, a compra de novas luminárias e reposição, em alguns pontos do município.

Já a vereadora Francisca Silveira, em um rápido pronunciamento proferido durante o primeiro expediente, parabenizou aos servidores públicos pela data a eles dedicada. Francileide aproveitou a oportunidade para parabenizar o casal Maria e Jesus, do Distrito de Lagoinha pelos 55 anos de união matrimonial.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também