TV Jaguar

Postado em 11/07/2022 às 09:00:00

compartilhar

Após apagão no Castelão houveram brigas entre torcidas organizadas, cadeiras quebradas e tumulto

Após apagão no Castelão houveram brigas entre torcidas organizadas, cadeiras quebradas e tumulto

A Arena Castelão, palco da partida entre Fortaleza e Palmeiras, registrou brigas entre torcidas organizadas, cadeiras "voando" e correria na noite deste domingo, 10, durante o apagão ocorrido no estádio aos 44 minutos do segundo tempo do jogo. Torcedores que estavam no local registraram as cenas de horror e o tumulto causado no local.

A energia do estádio caiu após a explosão de um poste de energia do lado de fora da Arena e, após cerca de 30 minutos de espera, a luz não voltou e a partida foi encerrada com empate sem gols.

Momentos após a queda de energia, a torcida do Fortaleza iluminou o estádio com as luzes dos aparelhos celulares, porém o momento de confraternização logo foi substituído por brigas entre as torcidas organizadas do time local no anel superior do Castelão.

Durante a confusão, várias cadeiras foram arrancadas e arremessadas contra os torcedores dos anéis inferiores do estádio. Os torcedores de outros setores chegam a vaiar as pessoas envolvidas nas brigas, mas como os confrontos não cessaram houve uma correria no local. Não há informações sobre pessoas feridas.

 

 

Defeito interno no disjuntor geral
A Enel Distribuição Ceará informou que às 19h50 deste domingo a Arena Castelão ficou sem energia e, às 19h52, a rede que atende o estádio foi religada novamente.
A companhia esclareceu também que realizou diversas manobras para normalizar o fornecimento e foi constatado que a energia não retornou ao estádio imediatamente devido a um defeito interno no disjuntor geral, que é de responsabilidade do cliente.


Ainda segundo a empresa, Enel Ceará ressalta que possui diversos pontos de suprimento de energia para abastecer o estádio e que está à disposição do cliente para resolver o defeito interno.
"A Enel Ceará ressalta que possui diversos pontos de suprimento de energia para abastecer o estádio e que está à disposição do cliente para resolver o defeito interno", disse a empresa.
Equipes da Enel e do Castelão trabalharam em conjunto para reparar o equipamento e normalizar o fornecimento de energia.

 

 

 

Fonte: G1 Ceará

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também