TV Jaguar

Postado em 01/08/2022 às 18:00:00

compartilhar

Limoeiro do Norte e Russas aderem ao Programa Cidade Empreendedora e avançam no desenvolvimento

Limoeiro do Norte e Russas aderem ao Programa Cidade Empreendedora e avançam no desenvolvimento

9 municípios do Ceará estarão dentro da segunda edição do Programa Cidade Empreendedora, entre eles Limoeiro do Norte e Russas, no Vale do Jaguaribe.

Nesse dia 01/08/2022, na sede do SEBRAE em Fortaleza, foi assinado o Convênio n° 006/2022 celebrado entre o Sebrae e a Adece (Agência de Desenvolvimento do Ceará), cujo objeto é o fomento do desenvolvimento territorial, por meio do programa Cidade Empreendedora, englobando, além de Limoeiro e Russas, os municípios de: Baturité, Ipu, Marco, São Gonçalo de Amarante, Quixeramobim, Várzea Alegre e Itapipoca.

O Secretário de Desenvolvimento de Limoeiro do Norte, Éderson Castro Pimpão, ressaltou a importância do Vale do Jaguaribe figurar nesse Programa, que busca inovar e ampliar a competitividade dos municípios, trazendo mais benefícios para a população empreendedora e para a sociedade.

O Secretário de Desenvolvimento Ari Célio, de Russas, também participou do encontro e relatou a importância do programa para a desburocratização dos negócios locais.

 

 

 

Fonte: Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também