TV Jaguar

Postado em 02/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros na praia de Canoa Quebrada.

Jovem de 22 anos é assassinado a tiros na praia de Canoa Quebrada.
ilustrativa

Um outro jovem também foi atingido e está hospitalizado. O registro se deu nesta terça-feira, dia 01, por volta das 21h, na praia de Canoa Quebrada, foi atingido com vários tiros, a pessoa de Francileudo Soares Da Silva, Vulgo “Leudo”, 22 anos, natural de Aracati-CE, que chegou a ser socorrido para o hospital de Aracati, onde veio a falecer.

Durante os disparos, um outro jovem identificado por Jandernilson Pereira Da Silva, 22 anos, foi atingido no braço esquerdo, e também socorrido para o hospital local. As vitimas que já possuem antecedentes criminais não quiseram ou não souberam informar à policia nada sobre a autoria dos disparos, e o caso está sob investigação policial.

APRESENTAÇÃO ESPONTANEA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 16h30min, na cadeia pública, o foragido da justiça Daniel Da Silva Leite, vulgo Daniel, 19 anos, natural de Russas/Ce, se apresentou espontaneamente aos agentes penitenciários. “Daniel” havia fugido daquela Unidade Prisional, no dia 09/10/2016, quando outros dez detentos também acabaram fugindo. Com sua apresentação e a captura de um outro foragido recentemente, 09(nove) ainda permanecem sendo procurados pela polícia.

FURTO DE MOTO EM RUSSAS

Na madrugada desta quarta-feira, dia 02, por volta das 03h30min, na Rua Coronel Araújo Lima, centro, foi furtada uma Moto Honda Fan KS, de cor preta, de placa NVA-6232. PMs foram informados do caso e realizam buscas em toda aréa no sentido de recuperar a motocicleta furtada, mas até o momento não foi encontrada.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS

Na madrugada desta quarta-feira, dia 02, por volta das 04h55min, no estacionamento de posto de combustível localizado no Km 164 da Br 116, um indivíduo armado a revolver abordou um caminhoneiro de 43 anos, natural de Vitòria/ES, e lhe tomou de assalto uma quantia de R$ 2.450,00 em espécie e dois aparelhos celulares, e em seguida o assaltante fugiu tomando rumo ignorado, não sendo identificado e nem localizado até o momento.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 15h30min, no sitio Vai Quem Pode, zona rural, foi preso José Borges De Araujo Peixoto, 46 anos, natural de Jaguaribe-CE. Na residência dele, PMs apreenderam uma espingarda cal. 20 municiada e 5 munições deflagradas cal. 38. “José Borges” foi conduzido a DRPC de Jaguaribe-CE para a realização dos procedimentos cabíveis.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 14h, na Rua Mixico Nonato, foi constatado o furto de uma moto Honda Broz de cor preta, de placa NRB-7779. PMs foram informados do caso e iniciaram buscas a procura do veículo que ainda não foi recuperado.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 20h30min, numa casa abandonada localizada na Rua Hipólito Jerônimo, bairro Luis Alves de Freitas, foi encontrada uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, de cor azul, de placa HWY-9720, que havia sido roubada na última segunda-feira dia (31/10/2016). A motocicleta recuperada foi conduzida à DPC local para os procedimentos que o caso requer.

ROUBO EM HOSPITAL EM LIMOEIRO DO NORTE

No início da madrugada desta quarta-feira, dia 02, por volta das 00h05min, 02 (dois) jovens invadiram o Hospital e Maternidade São Raimundo, localizado na Rua Cel. Antônio Joaquim, centro, e anunciaram um assalto, levando do recepcionista, um homem de 33 anos, natural de Acopiara-CE, 01 (um) aparelho celular e do Hospital, a quantia de R$ 78,00 (setenta e oito reais) em espécie, e logo em seguida fugiram utilizando uma motocicleta de características não anotadas, tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 01, por volta das 17h20min, através de uma denuncia anônima na comunidade de Barreiras, zona rural, PMs chegaram a prisão de Joaquim Rodrigues Da Silva, 46 anos, natural de Russas-CE, com quem foi apreendida 01 (uma) espingarda calibre 40, e 30 (trinta) munições de calibre.38 em sua posse. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Russas-CE para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também