TV Jaguar

Postado em 04/11/2016 às 08:00:00

compartilhar

Limoeiro em luto!!! Inevitável não refletir a morte do Policial Militar.

Limoeiro em luto!!!  Inevitável não refletir a morte do Policial Militar.

Hoje o dia amanheceu mais triste. No meio da madrugada fomos abordados na Base do SAMU de Limoeiro do Norte, para darmos apoio ao atendimento de um policial alvejado em serviço, que estava sendo socorrido no Hospital de Limoeiro (SESP).

Lutamos incessantemente em prol da vida desse guerreiro, mas o desfecho foi a sua partida da nossa vida. Inevitável não refletir sobre o mundo que estamos vivendo e a inversão de valores que presenciamos nas últimas duas décadas.

Esse rapaz, 31 anos, casado, esposo e pai, destemido, assim como todos que integram a Polícia Militar, saiu de casa fardado e paramentado pra cumprir sua missão, defender a sociedade do crime. E o fez dando de si o seu maior bem. Quanta bravura, quanta honra, quanta dignidade em seu ato. E quanta dor deixará a seus entes e colegas.

Enquanto isso, diariamente assistimos a imprensa e políticos oportunistas a defender "Direitos Humanos" de bandidos. E o mais doloroso: o senso comum criticar acidamente o desempenho da PM nos quinhões do Brasil...

A todos que compõem a Policia Militar do Ceará, especialmente os que prestam seus valiosos serviços na nossa cidade e vizinhos, deixo meus pêsames. Vocês tem uma missão heroica todo dia. Saibam que ainda existem brasileiros que valorizam e reconhecem a nobreza do seu trabalho, verdadeiros heróis. A família do guerreiro, rogo a Deus que promova o conforto necessário e que os filhos saibam que seu pai foi um homem de verdade.

Limoeiro em luto.

Por: Dr. Ricardo Hélio Chaves Maia

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Ricardo Hélio

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também