TV Jaguar

Postado em 05/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Giuvan afirma que há falhas na manutenção e reposição de luminárias em Quixeré.

Giuvan afirma que há falhas na manutenção e reposição de luminárias em Quixeré.

Na sessão ordinária de quinta-feira (04/11), o parlamentar usou a tribuna da Câmara municipal, para proferir severas críticas ao sistema de manutenção e reposição de luminárias em várias comunidades do município quixereense. De acordo com o edil, a prefeitura municipal repassa mensalmente, um valor aproximado em R$ 32.000,00 (Trinta e Dois Mil Reais) para uma empresa que é responsável pelo serviço, e que na sua avaliação, o serviço prestado não tem agradado a população que reclama constantemente da ineficiência das ações da empresa.

Francisco Giuvan de Sousa considerou o valor muito alto e acredita que dentro do próprio município é possível encontrar profissionais capazes de realizar o serviço por um preço mais acessível e com qualidade.

Ainda da tribuna, o parlamentar tornou a defender a ideia de que a prefeitura deve disponibilizar um telefone (0800) para que a população possa reclamar quando algum problema referente à luminária ocorrer na comunidade.

Em seu pronunciamento, o vereador Giuvan observou que durante o mês de novembro, a Prefeitura de Quixeré estará sendo contemplada com um aporte de recursos da ordem de mais R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais).

Sousa apelou ao chefe do executivo para que os investimentos possam ser utilizados prioritariamente com pagamento dos servidores, e que seja incluído no rol de compromissos, o pagamento do 13º salário dos funcionários da Prefeitura. O parlamentar relatou ainda sobre a falta de medicamentos tanto no hospital municipal, como nos postos de saúde e cobrou a recuperação das estradas, antes da chegada da quadra invernosa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também