TV Jaguar

Postado em 05/11/2016 às 18:00:00

compartilhar

Fagner Brito reivindicou conclusão da quadra de esportes da comunidade de Lagoa da Casca.

Fagner Brito reivindicou conclusão da quadra de esportes da comunidade de Lagoa da Casca.

De acordo com o presidente da Casa, o benefício faz parte das promessas de campanha do prefeito Bessa, que atendendo as solicitações e reivindicações da comunidade pela recuperação da quadra de esportes, firmou o compromisso de recuperá-la.

Faguinho salientou que a obra chegou a ser iniciada, realizando a demolição da quadra existente, e começando a construção da nova área de esporte, no entanto, a obra encontra-se parada e sem conclusão, com isso os jovens estão impedidos de praticar atividades desportivas.



O vereador Baleu aproveitou o pronunciamento de Francisco Giuvan de Sousa na tribuna sobre reposição de luminárias, e reclamou dos serviços prestados pela empresa KLC, também no tocante à reposição das luminárias. De acordo com o vereador, a empresa atende às reclamações, vai ao local, realiza o serviço, mas com pouco tempo que os serviços são realizados as luzes não acendem mais.

Baleu aproveitou o ensejo para cobrar da Secretaria de Obras de Quixeré, a devida limpeza da entrada da cidade. Ainda no uso da palavra, no primeiro expediente da Casa legislativa, o vereador Manuel de Jerônimo reivindicou da gestão pública municipal, o início da pavimentação em paralelepípedo nas proximidades da Rua Ângelo Simão, conforme foi prometido pelo prefeito.

Foto arquivo JaguarAinda sobre reposição de luminárias, a vereadora Francisca Silveira cobrou o benefício para as comunidades de Santa Terezinha, Queimadas e Vila Nova, Rua Ângelo Simão e cemitério local. A parlamentar aproveitou o ensejo para agradecer à Secretaria de Obras pela operação para limpeza do campo santo do distrito de Lagoinha.

Enquanto isso, o vereador e primeiro secretário da mesa diretora do poder legislativo quixereense, também citou o caso da reposição de luminárias, e reclamou da escuridão nas ruas da comunidade de Ilha.

De acordo com Samuel Isidoro, constantemente ele tem recebido reclamações de moradores que cobram a reposição de Lâmpadas queimadas na comunidade.

Dedé de Mecier também se pronunciou sobre o assunto. Ele reconheceu o grande número de reclamações por parte de populares com referência a luminárias queimadas nas diversas comunidades que compõem o município de Quixeré e assegurou que uma mega operação para reposição de luminárias estará sendo iniciada a partir da terça-feira (08/11), devendo a mesma abranger várias comunidades onde existe o problema.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também