TV Jaguar

Postado em 08/11/2016 às 07:15:00

compartilhar

Vistoria na cadeia pública de Jaguaruana, resulta na apreensão de drogas e outros materiais ilícitos.

Vistoria na cadeia pública de Jaguaruana, resulta na apreensão de drogas e outros materiais ilícitos.
ilustrativa

Nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 10h30min, foi realizada uma vistoria na cadeia pública, que resultou na apreensão de 32 aparelhos celulares, 05 carregadores para celular, 09 baterias para celular, 04 tesouras, 05 cerras artesanais, 05 cossocos, 06 pedras de crack e 03 gramas de maconha. O material apreendido será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais para as providências da Lei.

PRISÃO POR ARROMBAMENTO E LESÃO A BALA POR INTERVENÇÃO POLICIAL EM RUSSAS - Nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 22h30min, através de uma denúncia anônima, PMs se deslocaram à uma Clínica de Odontologia localizada na Rua Cel. Perdigão Sobrinho, centro, onde dois indivíduos arrombaram e invadiram o local. Com a chegada da polícia, os suspeitos foram flagrados furtando um aparelho de TV de 40” e um receptor digital, e tentaram fugir, mas acabaram sendo presos. Na ação policial, os suspeitos foram alvejados a bala e socorridos ao Hospital local, sendo eles: Francisco Lidioberto Da Silva, vulgo ‘Vô’, 32 anos, natural de Jaguaruana-CE, já com passagens pela polícia por vários delitos e Francisco Glaucieudo Da Silva, vulgo ‘Glaucio’, 23 anos, natural de Russas-CE, os quais estão hospitalizados sob escolta policial.

PRISÃO POR FURTO DE MOTO EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 01h30min, na localidade do Dique, próximo a ponte sobre o Rio Jaguaribe, foi preso o indivíduo Dionísio Do Nascimento Da Silva, 20 anos, flagrado empurrando uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta de placa OIK 9166, que ele havia furtado minutos antes da Rua Coronel Pompeu, Centro, onde a mesma havia sido estacionada. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Beberibe (plantonista) e autuado em flagrante no Art. 155 (Furto).

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 11h30min, através de denúncias de populares, nas proximidades do parque de vaquejada localizado na Fazenda Jutubarana, zona rural, foram presos: Luiz Almino De Assis, natural de Jaguaribe-CE, flagrado em poder de recipientes com pólvora e chumbo, um revólver calibre 38, duas espingardas, e 36(trinta e seis) cartuchos intactos calibre 36. O suspeito foi conduzido à DPC local para os procedimentos da Lei.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta segunda-feira, dia 07, por volta das 06h30min, uma residência localizada rua Daniel Rodrigues, centro, foi arrombada e de lá foram furtados: 01 motocicleta Honda/CG 150 Fan ESI 2012 de cor Cinza e Placa OIL 6463; 01 TV Sony 40 pol.; 02 notebooks positivo; 01 tablet Samsung; 02 relógios technos; 01 cordão, 01 aliança e 01 anel; 02 caixas de som; e R$ 3. 500,00 em espécie. A Polícia investiga o caso na tentativa de chegar a algum suspeito envolvido no furto.

ARROMBAMENTO E FURTO EM COMERCIO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Na madrugada desta terça-feira, dia 08, por volta das 02h, uma residência e comércio localizada na Rua Capitão José Rodrigues, centro, também foi arrombada. No local funciona uma loja de confecções, de onde foram furtados vários vestidos e blusas femininas quase toda a parte de roupas masculinas que estavam na parte expositora da loja, segundo a comerciante proprietária do estabelecimento. Diligências também estão sendo feitas a procura de suspeitos envolvidos no caso.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também