TV Jaguar

Postado em 09/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Aracati.

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Aracati.
ilustrativa

Nesta terça-feira, dia 08, por volta das 00h30min, na Localidade Cacimba Funda, Zona Rural, PMs abordaram Antônio Jailson Fernandes Ferreira e após uma busca pessoal, foi apreendido em poder do suspeito, um revolver calibre 32. “Jailson” foi conduzido à Delegacia do Eusébio-CE(plantonista), onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

ROUBO A PESSOAS EM RUSSAS Nesta terça-feira, dia 08, por volta das 09h30min, na localidade de Capim Grosso, zona rural, foi vítima de roubo, um jovem de 22 anos, que foi rendido por dois indivíduos armados os quais roubaram da vitima um aparelho celular e uma moto Honda CG 150 Titan de cor preta, de placa NUR-7063. Em seguida, os mesmos suspeitos renderam um homem de 47 anos, de quem levaram 02 capacetes, 03 aparelhos celulares e R$ 120,00 (cento e vinte reais) em dinheiro, e fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 08, por volta das 10h, ocorreu um roubo à pessoa, tendo como vítima uma jovem de 21 anos, natural de Estancia-SE, ela que trafegava pela CE-040, sentido BR-304, quando foi surpreendida por alguns indivíduos que a abordaram em um veículo Sedan de cor preta e tomaram de assalto sua motocicleta Honda Biz, 100cc, de cor preta, de placa PMX-8120 e dois aparelhos celulares, e após o roubo os suspeitos evadiram-se do local. Cerca de uma hora e meia depois do assalto (por volta das 11h30min), a moto da vitima foi encontrada abandonada nas proximidades da Faculdade do Vale do Jaguaribe, na entrada da cidade, e foi levada à Delegacia local, para as medidas de restituição à proprietária.

LESÃO À GARGALO DE GARRAFA EM FORTIM
Nesta terça-feira, dia 08, por volta das 13h, na Rua São Paulo, centro, uma discussão resultou em lesão corporal a gargalo de garrafa, tendo como vítima: Alarcon Richely Targino De Brito, 26 anos, natural de João Pessoa-PB, que foi atingido na face e no abdômen, e socorrido ao hospital local. O agressor identificado por “Nicácio” que é enteado da vitima, evadiu-se e está sendo procurado pela polícia.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 08, por volta de 10h30min, a altura do Km 318 da BR-116 no trevo que dá acesso Jaguaribe à cidade de Pereiro-CE, uma caminhoneta Chevrolet S10, de cor branca, de placas PMJ-8384 dirigida por Geraldo Wandre Tavares Feitosa, 40 anos, colidiu com uma motocicleta Honda CG 150cc Start, de cor vermelha, de placa PNS-0830 que tinha dois ocupantes: o piloto identificado por Francisco Alves Da Silva, 67 anos, natural de Pau dos Ferros-RN, que teve fratura exposta na perna direita, e a passageira que veio a óbito no local, Irene Ferreira Góes, 57 anos, natural de Jucás-CE. O condutor da moto, com fratura exposta foi socorrido pelo SAMU ao hospital de Jaguaribe-CE. O motorista da caminhoneta foi levado a DRPC de Jaguaribe para adoção das providências legais.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 08, por volta das 05h50min, entre os Sítios Água Fria e Barreiras, zona rural, 02 (dois) homens, um deles armado de revólver, numa moto Honda Fan, de cor Preta, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan ES, de cor Vermelha, placa HYP-6742, e em seguida evadiram-se do local.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ
Nesta terça-feira, dia 08, por volta das 11h30min, na localidade de Boqueirão, zona rural, PMs encontraram abandonada em meio a um matagal, a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, de cor Vermelha, placa HYP-6742, que havia sido tomada de assalto entre as localidade de Barreiras e Água Fria, no início da manhã. A motocicleta foi apresentada no Destacamento Policial para as providências de restituição ao legítimo dono.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 08, por volta das 22h30min, no bairro Antônio Holanda (cidade alta) foram vítimas de roubo, duas adolescentes de 15 anos, que foram surpreendidas por um indivíduo em uma moto vermelha, o qual tomou dois aparelhos celulares das vitimas e em seguida fugiu do local tomando um rumo ignorado, não sendo identificado até o momento.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também