TV Jaguar

Postado em 12/11/2016 às 05:00:00

compartilhar

O vereador Giuvan pede ampliação do programa de carro pipa.

O vereador Giuvan pede ampliação do programa de carro pipa.

Na sessão ordinária de sexta-feira, dia 11, o parlamentar usou a Tribuna e lamentou pela gravidade da situação hídrica na Região Jaguaribana. 

Conforme mencionou o vereador líder da oposição, ele próprio chegou a considerar uma situação constrangedora, a comunidade de Lagoinha ser abastecida através de carro pipa, mas para o momento, em conformidade com o parlamentar, ele irá ao poder público municipal solicitar ampliação para o programa de carro pipa no distrito de Lagoinha a fim de amenizar o sofrimento dos moradores que enfrentam sérios problemas em virtude da falta de água. 

Giuvan de Sousa apelou para o Governo do Estado, para que o novo Hospital Regional seja concluído com a maior brevidade possível e apelou ainda, para que não aconteça o mesmo com o Hospital Regional de Quixeramobim que foi construído para atender 21 municípios no entorno do complexo hospitalar, más que até o momento ainda não está funcionando.

O parlamentar teceu críticas contra a administração municipal, no que se refere ao Sistema de atendimento médico hospitalar.

Conforme as observações do edil Quixereense, se uma pessoa sofrer fratura em um dedo, o paciente será encaminhado para o Instituto José Frota em Fortaleza, pois o município de Quixeré não dispõe de um Médico Traumatologista. Lamentou.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também