TV Jaguar

Postado em 13/11/2016 às 07:30:00

compartilhar

Proprietária de bar é assassinada a tiros no distrito de Santa Luzia em Jaguaruana-CE.

Proprietária de bar é assassinada a tiros no distrito de Santa Luzia em Jaguaruana-CE.
ilustrativa

Neste sábado, dia 12, por volta das 18h10min, no distrito de Santa Luzia, zona rural, foi vítima de homicídio a bala, Arislene Andrade Lima Da Silva, 45 anos, natural de Russas-CE, a qual estava em um bar de sua propriedade, quando foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto tipo Bros de cor preta, que efetuaram vários disparos contra a vítima, sendo ela atingida por três tiros, vindo a óbito no local. Os suspeitos, ainda não identificados, fugiram em seguida tomando rumo ignorado, e o caso está sob investigação policial.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM RUSSAS
Neste sábado, dia 12, por volta das 12h30min, na Av. Gov. Raul Barbosa, foi preso Antônio Damasceno, 48 anos, natural de Russas-CE, acusado de violência doméstica, por haver de posse de um punhal tentado contra a vida de sua irmã, a vitima Marlucia Damasceno, 45 anos. O suspeito foi conduzido à USI de Tabuleiro do Norte-CE, para os procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM ERERE
Neste sábado, dia 12, por volta de 20h30min, na Rua Ciriaco Freire, Centro, uma mulher de 30 anos, foi vitima de violência doméstica, ao sofrer agressões por parte do seu companheiro identificado como Francisco Suelio Alves De Almeida, 31 anos, natural de Ereré-CE, que foi preso em flagrante e conduzido à DRPC de Jaguaribe-CE onde os procedimentos foram adotados com base na Lei Maria da Penha.

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 12, por volta das 08h45min, PMs foram acionados à Av. Dom Aureliano Matos, centro, onde a Loja Super Top 10, teria sido arrombada, de onde foram furtadas algumas peças de roupas, bem como alguns calçados, fato este constatado e comunicado pela gerência do estabelecimento. Ainda não há informações sobre a autoria do furto.

PRISÃO POR ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 12, por volta das 13h45min, na Rua José Ferreira Sombra, bairro Boa Fé, 01 (um) homem numa motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, de cor Vermelha, placa POC-1110, fazendo uso de uma carcaça de uma furadeira elétrica, simulando uma arma de fogo, tomou de assalto 03 aparelhos celulares de pessoas que estavam em um salão de beleza. A polícia foi acionada, e pouco tempo depois chegou a prisão de Marcus Vinícius Freire Linhares, 19 anos, natural e residente em Tabuleiro do Norte-CE, que foi reconhecido pelas vítimas como sendo o autor do roubo, sendo o mesmo levado à DPC de Tabuleiro do Norte-CE (plantonista) para os procedimentos da Lei.

ROUBO EM RESIDENCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 12, por volta das 20h10min, na rua Felipe Neto, bairro Santa Luzia dois homens invadiram a residência de um jovem de 21 anos, natural de Limoeiro do Norte/Ce, e roubaram dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 20,00 (vinte reais), e em seguida fugiram tomando rumo ignorado, não sendo localizados até o momento.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 12, por volta das 16h30min, na localidade de Lagoa Escondida, zona rural, foi preso Ronaldo Da Assunção De Araujo, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, flagrado de posse de uma espingarda de fabricação caseira, sendo o mesmo conduzido à DPC local para as providências da Lei.

HOMICÍDIO À FACA EM JAGUARETAMA
Neste sábado, dia 12, por volta das 13h30min, foi vítima de homicídio a golpes de faca, Ana Cleide Bezerra Pereira, 29 anos, natural de Jaguaretama–Ce. De acordo com informações, o crime foi praticado pelo ex-marido da vitima, conhecido apenas por “Zé”, que está foragido sendo procurado pela polícia.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM MORADA NOVA
Neste sábado, dia 12, por volta das 19h, na Localidade de Poço da Pedra, distrito de Roldão, foi vítima fatal por atropelamento, Eriston Ferreira Barreto, 61 anos, natural de Morada Nova – Ce. A vitima trafegava de bicicleta quando foi colhido por uma motocicleta Honda/CG 150 FAN ESDI, de Cor Prata, de Placa NUU 2749, que foi abandonada no local do sinistro, cujo condutor fugiu e até o momento não foi encontrado pela polícia.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também