TV Jaguar

Postado em 16/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Detentos fogem da cadeia pública de Fortim-CE.

Detentos fogem da cadeia pública de Fortim-CE.
ilustrativa

Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 06h, após a contagem dos presos da cadeia pública, foi constatada a fuga de 03(três) detentos, sendo eles: Jheymson Almeida De Sousa, vulgo “Peruca”, 20 anos, que responde por furto; Paulo José Barros De Castro Júnior, 18 anos, responde por furto; e Irisvaldo Rafael Da Silva, 28 anos, que responde por roubo.

De acordo com informações, os detentos serraram a grade de ventilação da cela onde eram recolhidos, por onde conseguiram a fuga. Nenhum deles foi recapturado até o momento.

QUADRO DE MOTOCICLETA ENCONTRADO ABANDONADO EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 12h, na Lagoa da Col, as margens do Km 161 da BR 116, foi encontrado abandonado um quadro de uma motocicleta (chassi 9C2KD0550CR03115), pertencente a uma Honda/NXR150 Bros ES, cor vermelha, placa NXJ 7934, com queixa de robo/furto. PMs conduziram o chassi para a DRPC local, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 19h20min, na Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural, foi vítima de roubo uma mulher de 28 anos, natural de Russas-CE, que foi surpreendida por dois individuos numa motocicleta Fan de cor preta, um de posse de uma arma de fogo, que subtraíram da vítima todos os seus documentos e um cartão de uma agência bancária, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

CHASSI DE MOTO ENCONTRADO ABANDONADO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 08h30min, na localidade da Vázea do Cobra, foi encontrado um chassi de uma motocicleta Honda/ CG 125 Titan KS de cor vermelha, de placa HYS-0560, com queixa de roubo. O objeto foi recolhido à Delegacia local para os procedimentos cabíveis.

ACHADO DE CADÁVER EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 10h30min, foi encontrado por populares nas margens do rio jaguaribe, proximidades do bairro Luiz Alves, o cadáver do ex-presidiário Reginaldo Maia De Freitas, de 30 anos, natural de Limoeiro do Norte/CE. Em virtude do avançado estado de decomposição em que se encontrava o corpo, não foi possível atestar a causa da morte, sendo o mesmo encaminhado ao IML para fins de exames.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 15, volta das 13h, no pátio de um posto de combustível localizado no sítio Cabeça Preta, zona rural, na chapada do Apodi, foi vitima de roubo um homem de 32 anos, natural de Apodi/RN, o qual foi surpreendido por dois indivíduos armados de revólver que chegaram no local em uma moto Broz de cor preta, e tomaram da vitima uma moto Broz de cor vermelha, de placa PNR 8838, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também