TV Jaguar

Postado em 17/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Homicídio a bala no distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré. Vitima foi alvejada por mais de dez tiros, conforme a perícia.

Homicídio a bala no distrito de Lagoinha, zona rural de Quixeré. Vitima foi alvejada por mais de dez tiros, conforme a perícia.
ilustrativa

Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 12h50min, na Rua Ana Rosa, distrito de Lagoinha, foi vitima de homicídio a bala, José Edieyme De Deus Freitas, 26 anos, natural de Baraúna – RN. A vítima encontrava-se em frente a sua residência, quando foi alvejado por cerca de 14(quatorze) tiros de pistola calibre 380, conforme informações da perícia. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação sobre a autoria dos disparos. A vitima já havia sido preso por tráfico de drogas, sendo este envolvimento uma das linhas de investigação da polícia.

APREENSÃO POR ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS.

Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 20h30min, na localidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, zona rural, foram vítimas de roubo duas mulheres que foram surpreendidos por dois indivíduos, um deles armado, os quais subtraíram duas bolsas das vitimas e se evadiram numa moto. Após algumas diligências, PMs chegaram a apreensão dos suspeitos do roubo, ambos adolescentes de 16 anos, localizados ainda de posse das bolsas das vítimas, um revolver cal. 38, com 06 munições intactas, 10 gramas de crack, R$ 46,55 (quarenta e seis reais e cinquenta e cinco reais), além de uma moto Honda CG 150 Fan de cor preta, de placa NVA-6695, com queixa de roubo que foi recuperada. Os infratores foram conduzidos à DRPC local para os procedimentos cabíveis.

APREENSÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 07h15min, nas proximidades do Mercado Novo, centro, foi apreendido um adolescente de 14 anos, natural de Russas-CE, por crime de violência doméstica, sob acusação do mesmo haver agredido fisicamente sua avó, uma senhora de 66 anos, natural de Jaguaribe-CE. O menor infrator foi levado à DRPC local para os devidos procedimentos com base na Lei Maria da Penha.

ROUBO À PESSOA EM ARACATI

Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 11h30min, na Rua Barão de Messejana, centro, uma jovem de 22 anos, foi surpreendida por dois indivíduos numa Moto Biz de cor rosa, onde um deles armado de revólver subtraiu dela, dois aparelhos celulares, e em seguida empreenderam fuga tomando rumo ignorado.
Já por volta das 14h, na localidade de Cedro dos Pereiros, uma senhora de 66 anos, estava em sua residência quando quatro indivíduos em um veículo Siena, alguns armados de revolveres invadiram a casa da vitima e anunciaram um assalto, e levaram uma TV de 32”. Os suspeitos fugiram em seguida e até o momento não foram localizados.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ICAPUÍ

Nesta quarta-feira, dia 16, por volta das 08h, na localidade de Peixe Gordo, na CE 261, foi registrada uma colisão entre uma moto Honda Pop 100 e um Fiat Siena. A condutora da moto, identificada por Maria Eliane Da Silva, 31 anos, natural de Mossoró/RN, e residente em Tibau/RN veio a óbito no local. O motorista do Siena, identificado por Raimundo Rebouças De Souza, 45 anos, se apresentou espontaneamente logo após o acidente na Delegacia local, onde prestou Termo de Declarações sobre o sinistro e em seguida foi liberado.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também