TV Jaguar

Postado em 18/11/2016 às 07:00:00

compartilhar

Mais um crime de homicídio é registrado em Quixeré. Vitima foi alvejada com mais de vinte tiros, conforme a perícia.

Mais um crime de homicídio é registrado em Quixeré. Vitima foi alvejada com mais de vinte tiros, conforme a perícia.
ilustrativa

Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 16h50min, no interior de um comércio localizado na Rua Monsenor Oliveira, centro, foi assassinado a tiros, a vitima José Rivaldo Fonseca De Almeida, 23 anos, natural de Quixeré-CE , o qual já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

No local do crime ninguém quis ou soube dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos. Conforme informações da perícia, o corpo apresentava 23(vinte e três) perfurações, causadas por calibres 380 e .40. O caso está sob investigação à cargo da Polícia Civil.

FURTO DE MOTO E PRISÃO DO SUSPEITO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 16h30min, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, foi preso Clésio Lima De Oliveira, natural de Fortaleza/Ce, encontrado em sua residência sob a posse de uma moto Honda Fan CG 125 Fan KS, de cor preta, de placa HYZ-6711, que havia sido furtada horas antes, quando a mesma estava estacionada na calçada da residência do proprietário, no Beco do Leléo, periferia do município. O suspeito preso e a moto recuperada foram apresentados na Delegacia local, para os devidos procedimentos, sendo ele autuado por furto, ficando assim a disposição da justiça.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 18h, na Trav. 11 de Setembro, no bairro Lagoa, foi apreendido um Revolver Cal 38”, com 5 munições intactas, e preso Bruno Mikael Araujo Rocha, 22 anos, naural de Jaguruana/Ce, o qual foi conduzido à DPC local, para os procedimentos cabíveis.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 10h30min, no bairro Maloca (área periférica), denúncias de populares levaram à prisão de Lucas Alves de Sousa, 21 anos, natural e residente em Pacajus-CE, contra quem havia um mandado de Prisão em aberto expedido pela justiça de Pacajus, sendo o suspeito conduzido à Delegacia local, onde também confirmou que era foragido da cadeia pública de Cascavel.

PRISÃO E APREENSÃO DE SUSPEITOS DE ROUBO EM JAGUARIBARA
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 09h, após a informação de roubo de celulares no sitio Araçá, tendo como vitimas, duas adolescentes, PMs saíram em diligências e pouco tempo depois conseguiram prender os suspeitos envolvidos no roubo, sendo eles: Evanílson de Sousa Correia, 18 anos, natural de Fortaleza-CE, e seu comparsa, um adolescente de 15 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, ambos residentes em Alto Santo-CE. Os mesmos confessaram o assalto e entregaram os objetos subtraídos, no caso, um aparelho celular e um Tablet, e em seguida foram conduzidos à Delegacia de Jaguaretama para os procedimentos cabíveis.

ARROMBAMENTO E FURTOS EM RESIDÊNCIAS, SEGUIDO DE APRENSÃO E PRISÃO DOS SUSPEITOS EM LIMOEIRO DO NORTE
Na madrugada desta quinta-feira, dia 17, por volta das 02h50min, foram vítimas de arrombamento em suas residências, um aposentado de 78 anos, que mora na rua José Castro Maia de Freitas, Bairro Luiz Alves de Freitas, de onde foi levado, um aparelho celular, um relógio, um butijão de gás, um perfume, um rádio portátio, e uma pequena quantia em dinheiro; a segunda vitima, um homem de 29 anos, morador da mesma rua José de Castro Freitas, de onde foi levado um notebook; e uma terceira vitima, uma mulher de 59 anos, residente na Canafístola, zona rural, de onde furtaram um botijão de gás. PMs foram informados do ocorrido, e iniciaram as diligências que culminaram na apreensão de três menores e ainda na prisão de Robson Nascimento Lima, 18 anos, suspeitos de participação nos arrombamentos, sendo todos levados para a Delegacia local para os procedimentos da Lei.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 17, por volta das 21h30min, compareceu a Cia da PM, uma mulher de 41 anos, natural de São Gonçalo-RJ, informando sobre o furto de uma moto Honda Titan, cor verde, de placa HXZ-0318, que ela havia estacionado nas proximidades dos Correios, na Rua Conego Bessa, centro. De posse da informação, PMs iniciaram buscas com intuito de localizar o veículo, mas até o momento sem êxito.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também