TV Jaguar

Postado em 18/11/2016 às 20:00:00

compartilhar

Câmara de Morada Nova contempla IFCE com a comenda Educador do Ano.

Câmara de Morada Nova contempla IFCE com a comenda Educador do Ano.

Na sexta-feira 18 de novembro aconteceu no plenário vereador José Leandro da Silva, na Câmara municipal de Morada Nova, a primeira edição da entrega da comenda Educador do Ano.

Fazendo cumprir a Lei municipal N° 04/2016, de autoria do vereador Arilton Rabelo, que tem como objetivo ofertar à comenda honrosa Educadora do Ano, aos profissionais que se destacarem na área educacional em todo o território de Morada Nova.

Arilton Rabelo, vereador idealizador do Projeto Lei, afirmou que optou por contemplar nesta primeira edição com a comenda Educador do Ano, os coordenadores e professores do IFCE.

O edil reconheceu o empenho e dedicação dos homenageados para implantar o curso de Engenharia Civil no Campus de Morada Nova, que entenderam a carência desse curso na região jaguaribana. Arilton afirmou ser conhecedor da realidade, que nem todos os pais têm condições financeiras de fazer como ele fez, formar um filho em engenharia na capital Cearense.

Os homenageados de 2016 foram: Dr. Virgílio Araripe, Reitor do IFCE Ceará, professor José Façanha Gadelha, diretor do IFCE Campus de Limoeiro do Norte, professora Beatriz Claudino, Diretora do IFCE Campus de Morada Nova, e os professores Rafael Oliveira e Luiz Antônio, do IFCE Campus de Morada Nova.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também