TV Jaguar

Postado em 19/11/2016 às 06:00:00

compartilhar

Homem é assassinado a tiros em posto de gasolina de Jaguaribara

Homem é assassinado a tiros em posto de gasolina de Jaguaribara

Foi registrado na noite desta sexta-feira, 18, no município de Jaguaribe/CE, um crime de morte violenta, onde teve como vítima, um homem de 53 anos. Populares acionaram a polícia por volta das 20h30min de ontem, informando da ocorrência de uma tiroteio que estaria acontecendo na Avenida Vereador Sobrinho, nas proximidades do Posto de Gasolina Santa Rosa, em Jaguaribara/CE.

A vítima foi identificada como Tarciano Jorge Diógenes Bezerra, de 53 anos, natural de Jaguaribara/CE, que ainda chegou a ser socorrido ao Hospital local por populares, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a falecer.

Segundo testemunhas, um carro de cor prata, placa não anotada, parou no posto de gasolina, um indivíduo desceu e efetuou vários disparos contra Tarciano. A PM, se encontra em diligência no intuito de loca.

Homem foi preso por furto qualificado em Russas.

Um_homem foi preso por volta das 16h20min desta sexta-feira, 18, no bairro Ypiranga, em Russas/CE por furto qualificado. O indivíduo, identificado por Janio Edson da Silva Soares, vulgo 'Peba', de 41 anos, natural de Morada Nova/CE, arrombou e furtou alguns objetos de uma residência localizada na Rua Projetada, por trás da SOS Pneus e fugiu do local. Porém, moradores avistaram o crime e comunicaram a Polícia Militar.

Uma viatura da FTA foi acionada e encontrou o homem na Rua Francisco Felipe Santiago, em frente ao Casa Velha, quando este, ao avistar a viatura tentou fugir, mas acabou sendo capturado.

Com o acusado foram recuperados: um relógio dourado da marca Atlântico Gold, um tablete da marca Thaser, uma caixa de sabonete da marca Avon, estojo de chaves com lanterna, um binóculo da marca Breaker, um DVD da marca Philip e várias alimentos, todos frutos do furto.

Os PM's conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde foi autuado no Art 155 (Furto Qualificado).

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também